MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo, Alpargatas, Ri Happy e mais empresas reúnem 7,3 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 29/01/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 7.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Appmax

A Appmax, startup gaúcha que oferece soluções em meios de pagamento para negócios digitais, está com 200 vagas abertas, sendo cerca de metade delas direcionadas para áreas de tecnologia. A empresa tem sede em Porto Alegre e oferece a disponibilidade de vagas para colaboradores de todo o país.

Confira aqui

Digio

A plataforma de serviços financeiros Digio está recrutando profissionais de marketing, tecnologia, infraestrutura, gestão de dados, operações, entre outras para 35 vagas em posições de estagiário, analista, especialista, coordenador e gerente.

Confira aqui

Vivo

A Vivo abriu 300 vagas exclusivas para pessoas com deficiência para a área de experiência do cliente da companhia. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador.

Confira aqui

Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e seleção, anunciou a abertura de inscrições para os programas de estágio da Ceva, empresa de soluções de transporte e cadeia de suprimentos, e da Nitro, indústria química.

Confira aqui

Diversas empresas

O mercado de trabalho volta a demonstrar bons sinais de melhora com o avanço da vacinação da população no país. Neste momento, as empresas Camargo Corrêa Infra, Mindsight, Eureciclo, Grupo Tauá de Hotéis e Swile estão com processos seletivos abertos para novas vagas em diferentes áreas e localidades.

Confira aqui

Alpargatas

A empresa de calçados Alpargatas está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. Ao todo, são 59 vagas para as cidades de São Paulo (SP), Campina Grande (PB) e Montes Claros (MG). Podem participar os universitários com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.588 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Ri Happy

Estão abertas as inscrições da empresa do setor de varejo de brinquedos Ri Happy para seu novo Programa de Estágio, com 18 vagas em São Paulo (SP), em sete setores: Comercial, Logística e Supply, Financeiro e Administrativo, Marketing, Gente e Gestão, Novos Negócios e Tecnologia e Vendas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.