MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo, Card, Barbosa Supermercados e mais empresas oferecem 5 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 25/01/2022, às 06h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vivo

A Vivo está com mais de 70 vagas abertas para a área de inovação da empresa. As oportunidades são para São Paulo para atuar como Scrum master, Product Owner, Tech Lead, Agile Coach, Desenvolvedores Front End - Back End, negócios, projetos, performance, mídia e conteúdo, entre outros.

Confira aqui

Card

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 43 vagas abertas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Espírito Santo. As oportunidades, que vão desde vendedor (a) até programador (a) de software, são em regime CLT.

Confira aqui

Barbosa Supermercados

O Barbosa Supermercados, rede que atua na capital, Grande São Paulo e interior com mais de 30 lojas, anuncia a chegada de três novas unidades para o ano de 2022, etapa que impulsiona o plano de expansão da marca com a meta de chegar a 45 unidades até 2025. A cidade de Embu das Artes foi a escolhida para abrigar o novo endereço que tem previsão de inauguração em março.

Confira aqui

Síndrome de Burnout

Desde o início de 2022, a Síndrome de Burnout, popularmente conhecida como síndrome do esgotamento profissional, foi reconhecida como doença ocupacional e passou a integrar a Classificação Internacional de Doenças, o CID.  Anteriormente, a patologia era reconhecida apenas como doença psiquiátrica, mas com a mudança, ela passa a ser oficializada como “estresse crônico de trabalho que não foi administrado com sucesso”.

Confira aqui

Processo seletivo SME SP

Estão abertas as inscrições da Secretaria da Educação (Processo seletivo SME SP), da Prefeitura SP, para cerca de 4 mil vagas de estágio remunerado para estudantes do 2° ao penúltimo semestre de graduação nos cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, Gestão Pública, Psicologia, Direito, Contabilidade, Jornalismo, Engenharia e Arquitetura. O prazo ficará aberto durante o ano de 2022.

Confira aqui

ISH Tecnologia, Fretadão e Mindsight

O mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Atualmente, as empresas ISH Tecnologia, Fretadão e Mindsight estão com processos seletivos abertos para vagas em diferentes funções e regiões do país.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura SP atenderá nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, das 9h às 16h, cerca de 4 mil pessoas que se inscreveram para o programa Bolsa Jovem e foram pré-selecionadas para iniciar a qualificação profissional na área administrativa. O atendimento será realizado em 17 das 26 unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), selecionadas para recepcionar as pessoas que estão dentro das exigências do programa. O jovem pode optar pelo posto mais próximo de sua casa, entre os indicados, e levar documentos como RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e histórico escolar, além de cópias simples dos mesmos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.