MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Renner recebe inscrições para vagas de trainee; saiba mais

O Programa de Trainee Transforma da Renner oferece vagas nas áreas de gerência de loja, buyer, designer e planner

Vagas na Lojas Renner
Vagas na Lojas Renner - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/01/2022, às 14h15 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Renner abriu inscrições para seu novo Programa de Trainee Transforma, com vagas nas áreas de gerência de loja, buyer, designer e planner. As localidades estão divididas por áreas, com oportunidades de Trainee de Loja para todo o Brasil e as de Trainee de Produto para trabalhar em Porto Alegre (RS).

Os pré-requisitos para Trainee – Gerência de loja são: graduação completa e formação entre julho de 2014 até dezembro de 2021 - curso de bacharelado ou licenciatura; disponibilidade para mudança para qualquer região do Brasil; e ainda ter disponibilidade para trabalhar no final de semana e feriados.

Já para Trainee – Produto Buyer é preciso ter graduação completa e formação entre julho de 2016 até dezembro de 2021; formação em Administração, Engenharia, Economia e áreas afins; conhecimentos Avançados em Excel; inglês avançado; disponibilidade para morar em Porto Alegre/RS e para viagens; e identificação e vivência com moda é um diferencial.

Para Trainee – Produto Designer é necessário ter graduação completa - formação entre julho de 2016 até dezembro de 2021; formação em Design, Design de Moda, Design Gráfico, Design de Produto e áreas afins; desejável inglês intermediário; conhecimento em Illustrator e Photoshop para vagas de gráfico; ter disponibilidade para morar em Porto Alegre/RS; e identificação e vivência com moda é um diferencial.

Por fim, as exigências para Trainee – Produto Planner são: graduação completa - formação entre julho de 2016 até dezembro de 2021; formação em Administração, Engenharia, Estatística, Matemática, Economia, Ciências da Computação e áreas afins; conhecimentos Avançados em Excel; desejável inglês intermediário; conhecimentos em Estatística e ferramentas de análise são diferenciais; disponibilidade para morar em Porto Alegre/RS; e identificação e vivência com moda é um diferencial.

Como se inscrever nas vagas da Lojas Renner

As inscrições para o Programa de Trainee Transforma da Lojas Renner ficarão abertas até o dia 31 de janeiro. Os interessados devem cadastrar o currículo no  e podem ser feitas através link: https://bit.ly/3HSkcNv (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google Newstraineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.