MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2022 da Aegro

A Aegro Academy inscrever para seu novo Programa de Estágio 2022, com 20 vagas para estudantes das áreas de engenharia de software e design de produto

Aegro Academy
Aegro Academy - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/01/2022, às 08h21 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Aegro, agtech de software de gestão de fazendas, para o Aegro Academy, seu novo Programa de Estágio 2022, com 20 vagas para estudantes das áreas de engenharia de software e design de produto. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 31 de janeiro.

Serão três meses de estudos e treinamento, sendo que, após esse período, dez pessoas seguirão como estagiários na Aegro. De acordo com a empresa, o processo seletivo também conta com vagas afirmativas e tem opção de trabalho remoto, ou seja, pessoas de qualquer parte do país podem se candidatar.

Entre os benefícios oferecidos aos estudantes estão: auxílio home-office, vale-alimentação ou refeição, mentoria técnica, além de flexibilidade de horário e acesso a plataformas de cursos e capacitações profissionais.

Como se inscrever no Aegro Academy

As inscrições devem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/aegroacademy, onde também estão detalhadas todas as informações do programa. O prazo de inscrições para o Aegro Academy - Programa de Estágio 2022 vai até o dia 31 de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aegro 2022

Aegro
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.