MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

UNG, Cortex, Hurb e mais empresas somam 5,5 mil vagas abertas no Brasil

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 06/01/2022, às 06h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Universidade Guarulhos

As Universidades UNG (Universidade Guarulhos) e Univeritas/UNG estão com inscrições abertas para mais uma edição do Projeto Capacita, que oferta mais de 100 cursos gratuitos em diversas áreas do conhecimento. No total, 5 mil vagas são oferecidas com o objetivo de preparar e requalificar a população para o mercado de trabalho.

Confira aqui

Hurb, Webmotors e Mineração Serra Verde

O início de 2022 marca o período de novas oportunidades no mercado de trabalho, já que muitas empresas aproveitam os primeiros dias do ano para abrir novos processos seletivos ou dar continuidade as seleções existentes. Neste momento, há oportunidades no Hurb, Webmotors e Mineração Serra Verde.

Confira aqui

Dicas para iniciar 2022 com emprego novo

2022 chegou e muitos profissionais estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. Afinal, o esse período é conhecido por ser positivo em contratações e muitas empresas escolhem os primeiros meses para dar início a novos projetos. Para Leonardo Casartelli, diretor de marketing do portal de vagas Empregos.com.br, o cenário é propício para quem deseja iniciar o ano com emprego novo!

Confira aqui

Gal

A rede de salões de beleza gal está com 95 vagas de trabalho abertas, em todas as regiões da cidade de São Paulo e nos municípios de Osasco e Cotia, para funções de cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, alonguista de unha, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro e anfitrião.

Confira aqui

Turing e Tupy

Todo início de ano é marcado pela alta procura de candidatos por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Neste momento, as empresas Turing e Tupy estão com inscrições abertas para diversas vagas no Brasil.

Confira aqui

Cortex

A empresa de inteligência de dados Cortex anuncia a abertura de 37 vagas para trabalhar nas áreas de vendas, pós-venda, produto e tecnologia. Com oportunidades oferecidas em todo o país, a companhia oferece ainda o modelo remote first, onde a principal opção é o trabalho remoto.

Confira aqui

Allcare

Estão abertas as inscrições da Allcare Gestora de Saúde para seu Programa de Estágio 2022, com foco na inclusão de universitárias mães no mercado de trabalho. As oportunidades são para estagiar em São Paulo Capital e Grande São Paulo. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 7 de janeiro.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu 400 vagas na unidade de Governador Valadares, no Estado de Minas Gerais. As oportunidades são para atendimento a clientes no setor de telecomunicações. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.