MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Universidade Guarulhos abre 5 mil vagas para cursos gratuitos

O objetivo da Universidade Guarulhos é preparar e requalificar a população para o mercado de trabalho. As inscrições vão até 12 de janeiro

UNG - Universidade Guarulhos
UNG - Universidade Guarulhos - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 05/01/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Universidades UNG (Universidade Guarulhos) e Univeritas/UNG estão com inscrições abertas para mais uma edição do Projeto Capacita, que oferta mais de 100 cursos gratuitos em diversas áreas do conhecimento. No total, 5 mil vagas são oferecidas com o objetivo de preparar e requalificar a população para o mercado de trabalho.

Há vagas abertas para os cursos de Primeiros passos para empreender; Excel como ferramenta para os negócios; Preparo de doces para diabéticos; Cuidador de idosos; Marketing pessoal; Digital Influencer: como ganhar visibilidade e exercer influência; Liderança e Gestão de Pessoas; Contabilidade para não contadores; Inovação e desenvolvimento de cosméticos; Energia elétrica e seus fenômenos; Arduino Básico para Engenharia; Técnicas Adobe Photoshop – Ajustes para a fotografia e diagramação; dentre outros.

A reitora da UNG (Universidade Guarulhos), Fernanda Ferreira Fernando, explica que o projeto é uma oportunidade para que a população tenha mais conhecimentos nas áreas de interesse, além de reforçar a necessidade de complementar os estudos. "Invista seu tempo na conquista de novos conhecimentos e qualificação. O Capacita é muito importante, tanto para a Instituição quanto para a sociedade, porque oferecemos aulas nas mais diversas áreas de forma gratuita. O conteúdo disponibilizado pode, muitas vezes, fazer a diferença no momento de uma recolocação no mercado de trabalho", afirma.

Como se inscrever nos cursos gratuitos da Universidade Guaraulhos

Os interessados poderão se inscrever em mais de um curso até dia 12 de janeiro, no site https://extensao.ung.br. A Universidade Guarulhos informa que aqueles que puderem doar um quilo de alimento não perecível (arroz e/ou feijão) e um pacote de absorvente, basta entregar no primeiro dia da atividade escolhida. Os locais de arrecadação são: UNG Centro – Prédio L Extensão ou nas urnas localizadas no prédio A; Bonsucesso – Setor de Marketing e Itaquaquecetuba – Audiovisual.

As aulas serão ministradas entre os dias 24 e 28 de janeiro, nos turnos manhã, tarde e noite, nos três campi da Universidade: Centro, Bonsucesso e Itaquaquecetuba. Mais informações sobre o Capacita podem ser obtidas por meio do telefone (11) 2464.1151 ou e-mail [email protected].

Universidade Guarulhos – Veja os locais do Capacita

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos UNG 2022

UNG - Universidade Guarulhos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.