MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hurb, Webmotors e Serra Verde oferecem vagas no Brasil; veja cargos

Neste momento, há oportunidades no Hurb, Webmotors e Mineração Serra Verde. Confira todos os detalhes sobre as vagas abertas

Vagas abertas no Hurb
Vagas abertas no Hurb - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 05/01/2022, às 13h16 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O início de 2022 marca o período de novas oportunidades no mercado de trabalho, já que muitas empresas aproveitam os primeiros dias do ano para abrir novos processos seletivos ou dar continuidade as seleções existentes. Neste momento, há oportunidades no Hurb, Webmotors e Mineração Serra Verde. Confira!

Hurb

A plataforma de viagem online Hurb está em busca de candidatos que tenham garra para trabalhar com tecnologia aliada ao turismo. Há 30 vagas em todos os setores e as candidaturas devem ser feitas no site da empresa.

"Trabalhar no Hurb significa conectar pessoas aos seus sonhos de maneira simples, acessível e agradável utilizando tudo que a tecnologia nos permite para otimizar o turismo", ressalta Pedro Thompson, CEO do Hurb. E para ter um time completo e excepcional, a empresa lida com áreas de tecnologia, comercial, pessoas e cultura, customer experience, finance, legal, produto, design & growth e data science.

Entre as responsabilidades e atribuições para os cargos estão a valorização do trabalho em equipe, vontade de aprender e crescer e a boa comunicação. Para se inscrever nas vagas é preciso ter ensino médio completo, conhecimento do pacote office, conhecimento do Google Drive, excelente comunicação falada e escrita em português.

A plataforma de viagem Hurb oferece vale-transporte ou vale-combustível; Van Hurb; vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, assistência médica virtual, seguro de vida e assistência funeral, café da manhã e lanches da tarde (oferecidos no escritório), auxílio-creche ou babá, aula de inglês e espanhol, incentivo e auxílio de custo para publicações acadêmicas e/ou participação em conferências, valor equivalente a um salário extra disponível para utilização em qualquer iniciativa de desenvolvimento pessoal, Hurb Learning (portal de ensino exclusivo), o Hurb Education Development Program, programa em que a empresa leva o funcionário a se desenvolver e trabalhar em outros países, entre vários outros benefícios.

O Hurb também anunciou o Hurb Global Summer Program, programa de estágio de verão, destinado para alunos brasileiros que estão se graduando no exterior. O programa de verão norte americano terá duração de 11 semanas entre os meses de junho e agosto de 2022 e acontecerá na Hurb House do Rio de Janeiro.

A possibilidade de vivenciar o ambiente corporativo e a cultura do Hurb irá promover ao estagiário a interagir com diversos líderes por meio de bate-papo informais e conversas sobre o desenvolvimento de projetos estratégicos da empresa.

Também haverá um projeto final com o objetivo de promover melhorias de processos que, ao final, os jovens terão a oportunidade de apresentar e executar seus projetos à diretoria, conselho de administração e principais líderes do Hurb. Entre as responsabilidades e atribuições estão: estudar e conhecer o mercado de atração em Portugal; desenvolver, projetar e implementar estratégias de atratividade de talentos; desenvolver relacionamento com comunidades de talentos, principalmente focadas no universo da tecnologia em Portugal; trabalhar em conjunto com os times de Tecnologia, Business Partners e Talent Acquisition; e dar continuidade à estratégia de visibilidade da marca empregadora.

Os requisitos e qualificações necessários são ser brasileiro, estar cursando uma graduação no exterior, ter excelente comunicação escrita e oral, capacidade de gerar insights, gostar de resolver problemas, ter excelente comunicação falada e escrita em português e inglês (avançado/fluente) e excel intermediário.

Os interessados em participar do processo seletivo do Hurb devem acessar o site https://hurb.gupy.io/hurb e cadastrar currículo no cargo almejado.

Webmotors

A Webmotors, ecossistema automotivo, está com mais de 30 vagas de trabalho abertas. Há oportunidades para diferentes formações acadêmicas e áreas de atuação para os times de Marketing, Produtos e Tecnologia. Parte das oportunidades disponíveis em Tecnologia destina-se a desenvolvedores Android e iOS Sênior, nos níveis pleno e sênior, e QA Mobile Sênior.

Os selecionados atuarão junto ao time de desenvolvimento Back-End na discussão das histórias para definir a solução de negócio e técnica, na construção das APIs e serviços integrados para definir melhores práticas de desenvolvimento mobile, escolha de padrões e bibliotecas e identificação de riscos. Habilidades em metodologias ágeis e linguagem SQL/MySQL são considerados diferenciais.

“Somos movidos pela inovação, com a fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco. Somos inconformados por natureza e guiados pela vontade de melhorar a cada dia. Buscamos pessoas que se identifiquem com a nossa cultura para contribuir com o nosso crescimento e pisar fundo conosco”, conta Cibele Diniz, Head de RH da Webmotors.

As descrições completas das vagas na Webmotors e requisitos estão disponíveis no site https://webmotors.gupy.io. Candidatos de todas as regiões do país podem se inscrever. 

Mineração Serra Verde

Com o projeto em expansão e previsão para início das operações de terras raras em 2022, a Mineração Serra Verde está com o processo seletivo aberto para 135 vagas de emprego nos municípios de Minaçu e Goiânia, Goiás. Do total, 128 são para operadores de máquinas I, II e III para execução de atividades na mina, em regime de turno.

É necessária a experiência de, pelo menos, um ano na função em minas, podendo o candidato residir nas cidades próximas, tais como Trombas, Montividiu do Norte, além de Campinaçu e Formoso.

  • Operador de Máquina I (84 vagas) - Requisitos: Curso de operador de caminhão basculante, rolo compactador, caminhão prancha e caminhão pipa.
  • Operador de Máquina II (14 vagas) - Requisitos: Curso de operador de trator de esteira de pneus, pá carregadeira, perfuratriz hidráulica e motoniveladora.
  • Operador de Máquina III (30 vagas) - Requisitos: Curso de operador de escavadeira hidráulica, moto niveladora, trator de esteira e pneus, pá carregadeira, rolo compactador e perfuratriz hidráulica.

Além destas, há vaga para Coordenador(a) de Ativo Fixo, Técnico em Mineração e Geologia, Topógrafo, Coordenador de PCM, Coordenador Contábil e Coordenador Tributário/ Fiscal. Para mais detalhes dos requisitos, basta clicar aqui.

Os interessados podem se candidatar enviando o currículo para o e-mail [email protected] com o "TÍTULO DA VAGA" no assunto ou deixar o currículo na Home base, que fica na rua Pierre Julien Sabatier, Quadra 1, Lote 1. S/N Condomínio Vila Sama, Minaçu (GO) ou no Centro de Relacionamento com a Comunidade, localizado na avenida Maranhão, nº 1.320, Minaçu (GO). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Webmotors 2022

Webmotors
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/11/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.