MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Turing e Tupy oferecem novas vagas em diversas áreas; veja detalhes

Neste momento, as empresas Turing e Tupy estão com inscrições abertas para diversas vagas no Brasil. Saiba todos os detalhes sobre as oportunidades

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 05/01/2022, às 09h47 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Todo início de ano é marcado pela alta procura de candidatos por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Neste momento, as empresas Turing e Tupy estão com inscrições abertas para diversas vagas no Brasil.

Turing

A plataforma Turing, que conecta desenvolvedores de software com vagas remotas para trabalhar para empresas americanas, está com mais de 500 vagas abertas. Com remuneração de acordo com o nível de cada desenvolvedor, a empresa oferece salários acima do mercado para a maioria das funções e em moedas estrangeiras, como o dólar.

Além disso, por meio do conceito remote-first, oferece uma cultura on-line e flexível de jornada de trabalho, além de recursos de capacitação para desenvolvimento de carreira, se diferenciando de outras empresas do mercado de TI, que costumam trabalhar com projetos pontuais e remunerados por produtividade. 

Para se candidatar, basta se inscrever no www.turing.com/pt/jobs e realizar todos os testes obrigatórios para avaliação de perfil. A Turing utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning para realizar uma leitura das habilidades, competências e histórico do profissional, e mapear as vagas mais adequadas ao seu perfil, garantindo um verdadeiro match entre empresa e colaborador.  O universo de vagas é global, por isso é indispensável que os profissionais falem inglês para conseguirem evoluir nos processos de seleção.

Tupy

A Tupy, multinacional brasileira com sede em Joinville, abriu processo seletivo para Jovem Aprendiz. O programa, realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), oferece formação teórica gratuita em Qualidade e Usinagem e prática, que é realizada na Empresa, e tem duração de um ano.

Os selecionados contarão com remuneração de R$ 1.363 e benefícios como transporte, alimentação e convênio odontológico, além de seguro de vida, brinde de Natal e desconto em folha para compras de medicamento e supermercado.

As inscrições vão até 19 de janeiro pelo site: www.tupy.com.br/carreiras. O processo seletivo contará com etapas on-line e presenciais e a previsão de contratação na Tupy e início do curso no Senai é março de 2022. Para todas as vagas da Tupy são aceitos currículos de pessoas com deficiência.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.