MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas horas para participar do processo seletivo Aeris

O processo seletivo Aeris oferece ao todo 50 vagas para a cidade de Caucaia/CE. Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (4)

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 04/08/2023, às 08h17 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção estudantes, fiquem atentos aos prazos! As inscrições para o processo seletivo da empresa de energia eólia, Aeris Energyvão até esta sexta-feira, 4 de agosto. A oportunidade é para o interior do Ceará, em Caucaia e oferece 50 vagas.

O programa de estágio chamado de “Geração Aeris Estágio” quer oferecer experiência profissional no mercado de trabalho para estudantes através do programa de estágio. 

O programa de estágio oferece treinamentos técnicos e comportamentais, acompanhamento do setor de Recursos Humanos e dos gestores, além de avaliações de desempenho e oportunidades de interação com líderes, especialistas e engenheiros da empresa.

As vagas são destinadas a estudantes do ensino superior dos cursos de engenharia, contabilidade, administração, pedagogia ou psicologia, com previsão de conclusão entre julho de 2024 e julho de 2025. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar durante o período diurno, possuir vacinação completa contra a Covid-19, conhecimento em pacote Office (Excel, Word e Power Point) e um nível intermediário de inglês.

O programa também é inclusivo, abrindo oportunidades para pessoas com deficiência (PcD). As áreas de atuação incluem Engenharia Corporativa, Engenharia de Reparos, Engenharia Estrutural e Materiais, Engenharia de Desenvolvimento, Planejamento Estratégico e EGP, Suprimentos, Comercial, Financeiro, Qualidade, Melhoria Contínua, Recursos Humanos - Remuneração, Recursos Humanos - Gente e Cultura, Produção - Laminação, Produção - Acabamento, Logística, Manutenção, Planejamento Integrado, SSMA e TIC.

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, o equivalente a 6 horas diárias. A empresa também oferece benefícios como alimentação no local, bolsa-auxílio, transporte fretado, convênio com assistência médica e odontológica, seguro de vida e um programa de desenvolvimento profissional.

Como participar do processo seletivo Aeris

Os estudantes interessados devem realizar suas inscrições no Programa Geração Aeris Estágio até a data de hoje, 4 de agosto, por meio do link disponibilizado. O processo seletivo envolverá triagem de currículos, dinâmica de avaliação da cultura da Aeris, painel com o time de Recursos Humanos e Gestores (presencial) e a comunicação do resultado do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aeris 2023

Aeris
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE

+ Agenda

27/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.