MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Uber, MAG Seguros, Russell e mais empresas oferecem 1,5 mil vagas no país

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/02/2022, às 05h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Topmind

A empresa de tecnologia da informação Topmind anunciou a abertura de mais de 80 novas vagas para profissionais especializados em TI e Gerenciamento de Projetos. As oportunidades são para o atendimento de iniciativas no Brasil e em diversos países da América Latina, com destaque para as áreas de Analytics, Desenvolvimento de Soluções Digitais e Segurança da Informação.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC oferece 1.198 vagas para atendente no Estado de Minas Gerais, sendo 798 oportunidades em Belo Horizonte, 300 em Montes Claros e 100 posições em Governador Valadares. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico.  

Confira aqui

Uber

A Uber está com mais de 70 vagas para engenheiros em diferentes áreas do Centro de Tecnologia da Uber no Brasil. Ao comemorar os três anos da abertura do local, a empresa realizará mais uma semana especial de recrutamento on-line. Com cinco dias de duração, de 14 a 18 de fevereiro, o objetivo do evento é atrair pessoas engenheiras de todo país.

Confira aqui

Russell Bedford

A Russell Bedford Brasil, empresa britânica de auditoria e contabilidade, está com oportunidades de emprego e estágio para diferentes áreas com atuação nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. As vagas são para diversos cargos.

Confira aqui

Modelo híbrido de trabalho e Síndrome de Burnout

O avanço da vacninação no Brasil e, conseguentemente, a queda do número de mortes causadas pela Covid-19, fez com que muitas pessoas olhassem para 2022 como um ano mais equilibrado. Contudo, a chegada da ômicron chacoalhou o mundo novamente e muitos empresários estão repensando o que já haviam planejado para esse início do ano. Uma dessas preocupações é se devem optar pelo modelo híbrido de trabalho, em que os funcionários ficam em casa alguns dias e outros vão presencialmente para o escritório.

Confira aqui

MAG Seguros

A MAG Seguros, especializada em seguros de vida e previdência, está com mais de 100 vagas abertas em todo Brasil. As oportunidades são para mais de 40 cidades e compreende diversas áreas de atuação e formação, como TI, Cientista de Dados, Recursos Humanos, Comercial e Direito. A empresa também oferece postos para profissionais autônomos e pessoas com mais de 50 anos.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente e auxiliar de almoxarifado. As oportunidades são para trabalhar em diversas cidades dos Estados do Espírito Santo e da Bahia. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Honda

Estão abertas as inscrições da Honda para seu novo Programa de Trainee 2022, com oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa. São oferecidas 16 vagas nas unidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP), Indaiatuba (SP) e Manaus (AM). O prazo ficará aberto até o dia 7 de fevereiro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.