MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Topmind abre mais de 80 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

As oportunidades da Topmind são para o atendimento de iniciativas no Brasil e em diversos países da América Latina. Confira todos os detalhes!

Vagas na Topmind
Vagas na Topmind - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 31/01/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de tecnologia da informação Topmind anunciou a abertura de mais de 80 novas vagas para profissionais especializados em TI e Gerenciamento de Projetos. As oportunidades são para o atendimento de iniciativas no Brasil e em diversos países da América Latina, com destaque para as áreas de Analytics, Desenvolvimento de Soluções Digitais e Segurança da Informação.

"Estamos crescendo de maneira muito sólida e rápida, com o lançamento de soluções exclusivas e com a ampliação de nosso atendimento em diferentes partes da América Latina. Para acompanhar este processo de expansão e garantir que poderemos seguir com nossa proposta de inovação contínua, é fundamental que possamos atrair e reter cada vez mais profissionais que brilhem diante dos desafios que a era digital apresenta diariamente", afirma Sandra Maura, CEO da Topmind

As oportunidades oferecidas pela Topmind para a área de TI são para posições como a de como Coordenador de TI, Desenvolvedor Full Stack, Analista Desenvolvedor. Net, Analista de Infraestrutura, Engenheiro de Dados, Analista de Redes, Analista de Network Voice e Cientista de Dados, entre outros. Além disso, há posições para a área de Gerenciamento de Projetos, com vaga para Gerentes com foco em Infraestrutura e Supply Chain, e para Analistas de Processos.

Para todas as vagas, a Topmind busca profissionais com perfil analítico, que possuam as habilidades e os conhecimentos específicos necessários para suas áreas de atuação, além de capacidade para resolução estratégica de problemas, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal. Em algumas oportunidades, outro requisito importante é o conhecimento avançado em inglês.

Vale destacar, ainda, que a maior parte das oportunidades prevê atuação híbrida ou em home office, em modelos que vão desde contratos temporários, com possibilidade de prorrogação, até posições fixas, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e Américas Latina e do Norte.

Como se inscrever nas vagas da Topmind

Para participar do processo de seleção, os candidatos interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail [email protected]. Mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, estão disponíveis na página da Topmind no LinkedIn ou no site: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Topmind 2023

Topmind - topmind
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.