MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Russell oferece vagas de emprego em diversas cidades do Brasil

A Russell Bedford Brasil informa que o processo seletivo vem para suprir o plano de expansão da empresa. Veja todos os detalhes sobre as oportunidades

Russell Bedford
Russell Bedford - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 31/01/2022, às 11h15 - Atualizado em 11/02/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Russell Bedford Brasil, empresa britânica de auditoria e contabilidade, está com oportunidades de emprego e estágio para diferentes áreas com atuação nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. As vagas são para diversos cargos.

Em São Paulo as oportunidades são para Auditor Pleno e Assistente de Auditoria. Já no Rio Grande do Sul a empresa oferece vagas para Auditor Pleno, Auxiliar Comercial - Pré Vendas, Advogado, Auxiliar Contábil, Estágio Secretariado e Estágio Expansão - Licitação. Em Mato Grosso há espaço para Analista Contábil - Temporário. No Estado de Goiás, a empresa contrata Auditor Sênior, e no Distrito Federal as oportunidades são para Auditor Sênior e Estágio de Contabilidade.

A Gerente de RH da Russell Bedford, Patricia Oliveira, conta que o processo seletivo vem para suprir o plano de expansão da empresa. "Procuramos profissionais com experiência nas áreas de auditoria e consultoria para atender ao aumento da demanda, inclusive contratamos profissionais de outras localidades que possuam o perfil e engajamento para o home-office", explica.

Como se inscrever nas vagas da Russell Bedford Brasil

Os interessados em participar do processo seletivo da Russell Bedford Brasil devem se cadastrar pelo site: https://russellbedfordbrasil.solides.jobs. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Russell Bedford 2022

Russell Bedford - Russell Bedford Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor Fiscal, Analista, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PR, RJ, RS, SP

+ Agenda

25/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.