MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tópico Galpões, Blu e Nexoos oferecem mais de 240 vagas de emprego

Neste momento, as companhias Tópico Galpões, Blu e Nexoos recrutam novos talentos em diferentes funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 30/09/2021, às 09h47 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de trabalho está aquecido com o avanço da vacinação contra Covid-19 no país. Com isso, muitas empresas retomaram seus processos seletivos visando a contratação de profissionais de diversas áreas. Neste momento, as companhias Tópico Galpões, Blu e Nexoos recrutam novos talentos em diferentes funções. Confira!

Tópico Galpões

A Tópico Galpões, atuante no mercado nacional de galpões lonados, está com mais de 100 oportunidades de empregos abertas para diversas áreas de atuação. Divididas pelos setores comercial, contabilidade, fiscal, fábrica, logística, montagem, SSMA e tecnologia da informação, dentre as vagas em destaque estão ajudante operacional, inspetor de qualidade, operador de empilhadeira, operador de máquina, serralheiro, soldador, eletricista, executivo comercial, ajudante de logística, analista de planejamento logístico entre outras.

Dentre os diversos benefícios que a empresa oferece aos colaboradores, está a 'Universidade Tópico'. Idealizada há cerca de um ano, a universidade on-line, em parceria com a plataforma de educação Edupass, tem o objetivo de melhor qualificar todos os funcionários, com cursos técnicos, comportamentais e até de níveis superiores. Além disso, a Tópico ainda conta com programas de reconhecimento como o ‘Motorista de Ouro’ e programas de desenvolvimento da liderança como o 'Projeto Ser Líder' e o 'Projeto Pertencer’.

Interessados devem conferir a lista completa de oportunidades e cadastrar o currículo no site https://jobs.kenoby.com/topico. Vale lembrar que, devido à pandemia, o processo seletivo continua de maneira remota.

Blu

Já a Blu, fintech brasileira que oferece soluções financeiras para facilitar a relação entre varejistas independentes e seus fornecedores, está contratando para mais de 100 vagas de emprego em diversas posições e áreas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da Blu (https://vemprablu.gupy.io) e se cadastrar na plataforma de recrutamento Gupy, selecionando a vaga de interesse.

A fintech passa por um novo momento de expansão e profissionalização. "A pandemia veio para mudar o mundo que conhecíamos, e como toda transformação, traz suas dores, mas também traz oportunidades. Um aspecto que vejo que foi muito positivo é o fim das barreiras geográficas. Agora podemos contratar pessoas de qualquer lugar, sem restrições, e com isso descobrimos novos celeiros de talentos antes inacessíveis, como por exemplo o interior do Paraná, o Nordeste, etc, o que nos força a repensar a forma de recrutar e gerenciar pessoas por completo", explica Rafael Sobral, co-CEO da Blu.

Uma das primeiras empresas do Rio de Janeiro a iniciar o trabalho em home office, a Blu começou essa transição em fevereiro de 2020, e em março, já nas primeiras semanas de restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, todos já estavam trabalhando remotamente. Com cerca de 300 funcionários, graças ao modelo, atualmente a empresa conta com colaboradores até mesmo fora do Brasil.

"Após iniciar o trabalho em home office, nós percebemos que a pandemia duraria muito mais que algumas semanas. Ouvimos muito os líderes e, principalmente, escutamos todas as pessoas do nosso time. Perguntamos o que elas sentiam e desejavam, e como poderíamos colaborar. Assim, oferecemos apoio logístico, como cadeiras, computadores e sinal de internet, e oficializamos a Blu como uma empresa 100% remota no final do mês de Julho de 2020. Estamos remotos até hoje e com profissionais em toda parte do país", finaliza o co-CEO.

Nexoos

Por fim, a Nexoos, fintech de crédito para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), anuncia a abertura de mais de 40 vagas de trabalho para início em até três meses. As oportunidades são para diferentes áreas da empresa. A maior parte delas será para Produto e Tecnologia, outras serão disponibilizadas para as áreas de Dados, Crédito, LGPD & Segurança da Informação, Marketing, Operações e Finanças.

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de benefícios como Gympass, plano de saúde, auxílio-creche, vale-transporte, dentre outros.

As inscrições já estão abertas no link https://nexoos.gupy.io, com processo seletivo que, dependendo da vaga, pode ser realizado inteiramente de forma on-line. As vagas são efetivas, mas também é possível se inscrever para estágio ou para o banco de talentos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BlueTrade 2021

BlueTrade
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, GO‍, MG, RJ, SP

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.