MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Johnson & Johnson abre inscrições para vagas de estágio e trainee

O processo seletivo da Johnson & Johnson será 100% on-line e as vagas abrangem os segmentos de Consumer Health, Janssen Farmacêutica e Medical Devices

Johnson estagio trianee
Johnson estagio trianee - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/09/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Johnson & Johnson, companhia de saúde, anuncia a abertura das inscrições para os seus programas de estágio e trainee 2022. Este ano, o processo seletivo será 100% on-line e as vagas abrangem três segmentos: Consumer Health, Janssen Farmacêutica e Medical Devices. As inscrições ficam abertas até 8 de outubro.

A divisão de Consumer Health leva saúde e inovação às pessoas no mundo todo, por meio de suas marcas icônicas, estando presente na vida das pessoas desde o nascimento. Já a Janssen, braço farmacêutico da companhia, usa a ciência e a tecnologia para combater doenças nas áreas de imunologia, oncologia e hematologia, neurociência, doenças infecciosas e vacinas, entre outras. Por fim, a divisão Medical Devices é responsável por desenvolver dispositivos médicos inovadores, além de contribuir para sustentabilidade dos sistemas de saúde.

Assim como no ano passado, o inglês não é um pré-requisito obrigatório para grande parte das vagas e os trainees selecionados serão elegíveis a curso de inglês subsidiado pela Johnson & Johnson durante os dois anos de programa.

De acordo com a Johnson & Johnson, o foco em diversidade continua sendo uma prioridade para companhia. Todas os potenciais candidatos que se encaixam nas descrições dos programas são bem-vindos a se inscreverem e, por isso, esse ano um “Squad” foi montado para trabalhar intencionalmente a visão de Diversidade, Equidade e Inclusão nos programas de estágio e trainee.

Segundo Sofia Panzero, líder de Talent Acquisition da Johnson & Johnson, "a empresa está buscando muito além de qualquer requisito, vontade. Pessoas engajadas com a companhia, que tenham vontade de fazer parte de um propósito maior e que embarquem nessa jornada com a gente".

Saiba mais sobre o Programa de Estágio 2022

Podem se candidatar estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) que tenham disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. As vagas, nas unidades de São Paulo e São José dos Campos, são para várias áreas de atuação, abrangendo disciplinas em Humanas, Exatas e Biológicas e Ciências da Saúde.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece um pacote de benefícios completo, incluindo auxílio-transporte, 30 dias de recesso, plano médico e almoço. O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas on-line que representam uma jornada de aprendizado e autoconhecimento em que o candidato poderá expressar sua individualidade.

Os interessados no programa de estágio da Johnson & Johnson podem se inscrever de até 8 de outubro no link: https://bit.ly/estagiojnj2022. O início das atividades para os selecionados será em janeiro e fevereiro de 2022.

Veja detalhes do Programa de Trainee 2022

Podem se candidatar aqueles que obtiveram graduação completa entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021, sem restrição de curso. Os candidatos devem ter no máximo dois anos de experiência em suas respectivas áreas de formação e disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo, São José dos Campos e Guarulhos. Há oportunidades para trainees nas áreas Tech, Comercial, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento e Supply Chain.

O programa tem duração de dois anos, período em que os trainees realizam rotações, projetos, capacitação e desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais voltadas para desenvolvimento da sua liderança.

Os interessados pelo programa de trainee da Johnson & Johnson podem se inscrever de até 8 de outubro de 2021 na página https://bit.ly/trainee2022. As atividades terão início em fevereiro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Johnson & Johnson 2023

Johnson & Johnson
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 7500,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.