MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anjo Tintas, Oliver Wyman e Way2 oferecem mais de 40 vagas de emprego

Neste momento, as companhias Anjo Tintas, Oliver Wyman e Way2 recebem inscrições para diversas oportunidades

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 29/09/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 e a retomada econômica do Brasil, muitas empresas estão com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em vários cargos e localidades do país. Neste momento, as companhias Anjo Tintas, Oliver Wyman e Way2 recebem inscrições para diversas oportunidades.

Anjo Tintas

A Anjo Tintas, indústria de tintas há mais de 30 anos no mercado, abriu novas vagas de emprego. Entre as vagas abertas em Morro da Fumaça (SC), estão analista de pricing, auxiliar de laboratório e estágio de laboratório de controle de qualidade. Em Criciúma (SC), há vagas para assistente de manutenção, auxiliar de produção, estágio de laboratório e pesquisa, analista de sistemas e desenvolvimento, técnico de segurança do trabalho e zelador interno.

Há vagas também para representantes comerciais em Governador Valadares (MG), Montes Claros (MG), Oeste catarinense, interior de São Paulo, litoral do Paraná e em Londrina (PR).

"Com a reabertura maior da economia em alguns locais do Brasil e o crescimento das vendas, a Anjo sentiu a necessidade de novas contratações para atendermos a demanda necessária. Ficamos felizes em poder abrir vagas nesse momento em que o país se recupera", diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.anjo.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco.

Oliver Wyman

Já a consultoria global de estratégia e gestão Oliver Wyman está com inscrições abertas no Brasil para o programa de Mentoria Empowered, com 26 vagas. A iniciativa é exclusiva para candidatos e candidatas de diversidade racial e étnica. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de outubro, por estudantes já formados e estagiários, que desejam atuar no mercado de consultoria.

Todas e todos selecionados vão participar do Mentoria Empowered, que consiste em sessões de orientações com 13 consultores e consultoras da companhia. Os candidatos terão encontros individuais e em grupos com os profissionais mais experientes da Oliver Wyman em workshops, aulas sobre GMAT (prova de raciocínio logico), resolução de case, além de orientação sobre as habilidades básicas desejadas no perfil de um consultor.

"O Mentoria Empowered foi desenvolvido a partir de conversas com grupos de diversidade e coletivos negros de universidades parceiras, especialistas em inclusão e profissionais da companhia. O programa, que tem início em outubro e término em dezembro deste ano, tem o objetivo de prepará-los para trabalhar conosco e, também, para participar até de processos seletivos de outras consultorias", afirma Samantha Thebas, head de RH da Oliver Wyman no Brasil.

"Para nós, a diversidade e inclusão são dois valores muito fortes, trabalhados e estimulados em todos os escritórios ao redor do mundo, por isso desenvolvemos esse programa com o objetivo de oferecer oportunidades e criar estratégias para promover a consciência cultural, tanto dentro quanto fora da companhia", complementa.

A head de RH da Oliver Wyman no Brasil ressalta que a seleção dos participantes será feita a partir de vários métodos de avaliação, buscando encontrar pessoas com potencial a ser desenvolvido durante o programa, sem restrição de faculdade, curso ou data de formação. "Queremos, com esse programa, usar nossas habilidades e experiência para ajudar da melhor forma possível àquelas pessoas que não tiveram acesso aos mesmos recursos", diz.

As inscrições podem ser feitas até 6 de outubro no site da Oliver Wyman: www.oliverwyman.com/br/carreiras.html.

Way2

A Way2, empresa fornecedora de soluções tecnológicas para medição e gestão de energia elétrica, com sede em Florianópolis (SC), está com 13 vagas de emprego abertas. As vagas têm orientação para trabalho remoto, mas os colaboradores poderão utilizar o ambiente físico da empresa para reuniões e uso geral da estrutura.

As oportunidades são para as funções de Desenvolvedor(a) Front end - Júnior, Analista de Aplicações, Analista de Banco de Dados, Analista de Produto e Mercado de Geração Distribuída, Analista de Qualidade de Software, Analista de Suporte, Analista de Customer Success para Geração Distribuída, Coordenador(a) de Suporte, Estagiário(a) de Operações, Desenvolvedor(a) Back end e Desenvolvedor(a) Full Stack PHP.

Inscrições e mais informações sobre as vagas abertas podem ser encontradas no link https://way2.recruiterbox.com. Até o fim do ano, a empresa planeja abrir mais oportunidades para as áreas de Engenharia, Produtos, Comercial e Operações.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Anjo Tintas 2021

Anjo Tintas
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

29/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.