MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Siemens, Marfrig, Novelis e mais empresas reúnem 500 vagas abertas no país

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Siemens, Marfrig, Novelis e mais empresas reúnem 500 vagas abertas no país
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 18/12/2021, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Acciona, GK Ventures e MAG Seguros

Muitos jovens encontram nos processos seletivos de estágio e trainee aquela oportunidade para entrar no mercado de trabalho. Neste momento, as empresas Acciona, GK Ventures e MAG Seguros estão com inscrições abertas para novos talentos de diversas áreas e localidades do Brasil.

Confira aqui

Trabalhe na Itália

Para quem vislumbra um futuro melhor em terras estrangeiras, essa pode ser a oportunidade que estava esperando: a cidade de Maida, na região da Calábria, no sul da Itália, está recrutando descendentes de italianos para trabalhar no país. De acordo com a Cidadania4u, empresa especializada em reconhecimento de cidadania italiana e portuguesa, as vantagens são muitas e vão desde auxílio na busca por emprego e estadia, até a revalidação do diploma universitário.

Confira aqui

Jacobs Douwe Egberts

A Jacobs Douwe Egberts (JDE), companhia especializada em cafés e chás com sede na Holanda, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. A oportunidade é oferecida para os estudantes de nível superior e tem vagas em algumas cidades de São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

Confira aqui

Siemens

A Siemens Healthineers está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Healthineers 2022, com mais de 30 vagas espalhadas pelo país, incluindo São Paulo (SP), Vespasiano (MG), Recife (PE), Curitiba (PR), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Belém (PA).

Confira aqui

Novelis

A Novelis, especializada em laminados e reciclagem de alumínio, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com mais de 45 vagas voltadas para estudantes dos níveis Técnico e Superior em áreas diversas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), Santo André (SP) e Pindamonhangaba (SP).

Confira aqui

Nestlé

Sob o tema "Como podemos construir juntos um futuro melhor?", a Nestlé concluiu o programa de Trainee 2022 com 29 candidatos selecionados e uma representatividade de 55% de mulheres e 48% de pessoas negras de todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Trend Micro

Com o objetivo de capacitar e auxiliar os trabalhadores a conquistarem espaço no mercado de trabalho, a Trend Micro, empresa especializada em cibersegurança, anuncia a abertura das inscrições para a terceira edição do curso de qualificação profissional batizado de General Markets. O prazo vai até 23 de janeiro.

Confira aqui

7 dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

Confira aqui

Marfrig

A Marfrig, especializada em produção de hambúrgueres, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio e Trainee 2022. A empresa informa que as oportunidades buscam desenvolver novos talentos para assumir posições de liderança. A atuação será no escritório corporativo, localizado em São Paulo.

Confira aqui

Cigam

A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial, anunciou  a abetura de 21 vagas de emprego para as áreas técnicas (desenvolvimento e suporte), de consultoria, e comercial. Os contratados irão atuar nas regiões sul e centro-oeste do país.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para diversas vagas de emprego nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará. Há oportunidades para várias funções, com posições de trabalho nas áreas de portaria, limpeza e segurança patrimonial. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.