MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no Superior Tribunal Militar, SAP SP e empresas têm 2,2 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 29/03/2024, às 05h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

SAP SP

Está chegando a hora! A Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC), órgão da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP SP) do Governo do Estado de São Paulo, abrirá o prazo de inscrições para nova seleção de estagiários no início do próximo mês. O objetivo da seletiva é credenciar estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas. As inscrições para o processo seletivo da SAP SP serão abertas no dia 1º de abril.

Confira aqui

Prefeitura Municipal de Guarulhos

A Prefeitura Municipal de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, publicou dois editais para sua nova seleção de talentos, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O processo seletivo da Prefeitura de Guarulhos visa credenciar universitários para efentuais vagas de estágio que possam surgie na administração pública. As inscrições serão abertas no dia 5 de abril.

Confira aqui

Deloitte

As inscrições para o processo seletivo da Deloitte estão abertas, a oportunidade é voltada para jovens talentos e com atuação em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 5 de abril.

Confira aqui

Conselho Nacional do Ministério Público

Estão abertas as inscrições do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para sua nova seleção de estagiários, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. O processo seletivo do CNMP visa a formação de cadastro reserva e, em caso de convocação, os futuros estagiários do órgão atuarão em Brasília, no Distrito Federal.

Confira aqui

Carrefour

As inscrições estão abertas para o processo seletivo do Carrefour, direcionado a profissionais recém-formados no ensino superior, com oportunidades em São Paulo e prazo de inscrição até 9 de abril.

Confira aqui

Superior Tribunal Militar

O Superior Tribunal Militar (STM), órgão da Justiça Militar do Brasil, publicou edital de abertura para sua nova seleção de estágio, com 102 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo de inscrições para o processo seletivo STM ficará aberto até o dia 5 de abril. A seletiva também formará cadastro reserva de estagiários nas unidades da Justiça Militar da União.

Confira aqui

Sicredi

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, está com 978 vagas de emprego abertas para as frentes de desenvolvimento de negócios, atendimento, administrativo, crédito, produtos e serviços, tecnologia da informação e diversas outras áreas. As vagas do novo processo seletivo do Sicredi estão distribuídas em todas as regiões do Brasil, sendo que aproximadamente 50% das oportunidades estão concentradas nas regiões sul e sudeste.

Confira aqui

Petrobras

A Petrobras anunciou na última quarta-feira, 27, o novo processo seletivo com mais de 1 mil vagas para o programa de Jovem Aprendiz. As oportunidades são para atuação em diversas localidades. As inscrições vão estar disponíveis a partir da próxima sexta-feira, dia 5 de abril.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.