MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Carrefour é voltado para profissionais recém-formados

O processo seletivo Carrefour oferece vagas para o novo programa de trainee da empresa. As inscrições vão até o dia 9 de abril

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 10h09 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições estão abertas para o processo seletivo do Carrefour, direcionado a profissionais recém-formados no ensino superior, com oportunidades em São Paulo e prazo de inscrição até 9 de abril.

O programa de trainee do Carrefour é especialmente destinado a indivíduos autodeclarados como negros ou pardos e recém-graduados que buscam impulsionar suas trajetórias profissionais.

Com uma duração de 18 meses, o programa oferece aos selecionados uma jornada de desenvolvimento com objetivos de Formar um grupo diversificado de talentos com habilidades essenciais para o negócio; Reforçar a cultura da empresa, promovendo avanços de carreira em diversas áreas, além do varejo; Desenvolver profissionais estratégicos para o crescimento organizacional, garantindo competências fundamentais para o futuro.

As áreas de atuação incluem Estratégia de Vendas, Marketing e Pricing; Marca Própria - Produtos; Finanças - Gestão e Relações com Investidores; Digital - Marketplace e E-Commerce; Property - Projetos de Loja; Jurídico - Gestão Societária e M&A; Supply Chain - Abastecimento de Lojas; Recursos Humanos - Inclusão e Diversidade.

Para participar do processo seletivo Carrefour, é necessário autodeclarar-se negro e possuir ensino superior completo até dezembro de 2023, além de disponibilidade para trabalhar presencialmente ou em modelo híbrido em Barueri/SP. Experiência na área desejada é valorizada, e o modelo de contratação é CLT.

Os benefícios incluem remuneração variável (PLR) de até 2,7 salários brutos, assistência médica e odontológica, previdência privada, reembolso ótico, refeição no local de trabalho, seguro de vida, benefício farmácia, cartão Carrefour, Sam’s Club com anuidade gratuita, gympass, PAC - Programa de Apoio ao Colaborador e vale-transporte ou fretado.

Como participar do processo seletivo Carrefour

Os interessados em participar do Programa de Trainee podem se inscrever até 9 de abril por meio do link disponibilizado. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, triagens, assessment, entrevista em vídeo, classificação, avaliação em grupo e painel final com gestores, com previsão de início em maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour 2024

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.