MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na American, DSM e mais empresas reúnem 900 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Freepik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/05/2022, às 05h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

American Tower

A American Tower, especializada em infraestrutura de telecomunicações, está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio 1st Connection, com dois anos de duração e quatro vagas para as áreas de Novos Negócios, Inteligência de Negócios e TI. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), onde a empresa mantém escritórios.

Confira aqui

Veduca

Com intuito de ajudar profissionais que buscam novas oportunidades, seja mudando de carreira ou abrindo o seu próprio negócio, a plataforma de ensino Veduca preparou mais de 15 cursos on-line gratuitos com professores da USP e certificado. Os participantes poderão concorrer a vagas de estágio e trainee em diversas empresas.

Confira aqui

Company Hero e Printi

A Company Hero está com 17 vagas de emprego disponíveis, nas áreas de desenvolvimento e tecnologia, design, UX (user experience), administrativo, comunicação e atendimento. O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral), híbrido e presencial nas cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo. A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Operador de Máquina l, Operador de Máquina ll, Supervisor de Relacionamento, Executivo de Contas SDR, Executivo de Contas Hunter, Analista de Planejamento Financeiro Senior, Banco de Talentos QA Jr, Banco de Talentos Dev Front End Jr, Banco de Talentos Dev Back End Jr e Assistente de Relacionamento.

Confira aqui

Inter Estágios

A Inter Estágios, agência de estágios especializada em recrutamento, seleção e documentação de estágio, está com mais de 130 vagas abertas para atuação na cidade de Guarulhos (SP) e região. As oportunidades estão distribuídas por diversas áreas da empresa.

Confira aqui

DSM

Estudantes em busca de uma oportunidade de estágio, fiquem atendos! A DSM, empresa que atua nas áreas de saúde, nutrição e materiais, está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio DSM 2022, com 17 vagas para universitários de diversas áreas. As vagas são para estagiar em Brotas (SP), Campinas (SP), Mairinque (SP), São Paulo (SP) ou São Roque (SP). O prazo vai até o dia 31 de maio.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

Estão abertas as inscrições da Caixa Econômica Federal para seu Processo Seletivo Caixa Estágio 2022, com oportunidades em diversas áreas do banco. Os interessados têm até 31 de maio para efetuar a inscrição no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), instituição que será responsavel pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

VidMob

A VidMob, plataforma especializada em Inteligência Criativa, anuncia a abertura de 200 vagas até o final deste ano. Atualmente, a empresa conta com mais de 40 vagas abertas em diversos países, com oportunidades de trabalho remotas e presenciais, para posições comerciais, sucesso do cliente, engenharia, vendas, entre outros.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente, auxiliar de almoxarifado, controlador de acesso, entre outras carreiras. São oferecidas mais de 200 vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Bahia, Pernambuco e Espírito Santo. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Teleperformance

A Teleperformance está com 100 vagas abertas para o cargo de Expert em Interação/SAC Canais Digitais. É preciso ter o ensino médio completo e equipamento para trabalho home office. A empresa considera desejáveis experiência em atendimento e fluência em inglês.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.