MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VidMob anuncia abertura de 200 vagas até o final do ano

Atualmente, a VidMob está com vaags abertas para posições comerciais, sucesso do cliente, engenharia, vendas, entre outras

Vagas abertas na VidMob
Vagas abertas na VidMob - Agência Brasil

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/05/2022, às 11h52 - Atualizado em 26/05/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VidMob, plataforma especializada em Inteligência Criativa, anuncia a abertura de 200 vagas até o final deste ano. Atualmente, a empresa conta com mais de 40 vagas abertas em diversos países, com oportunidades de trabalho remotas e presenciais, para posições comerciais, sucesso do cliente, engenharia, vendas, entre outros.

Do total de vagas abertas, cerca de 30 oportunidades são para o Brasil. “O Brasil é extremamente importante para a VidMob, pois é o centro de nossas operações na América Latina. Os clientes na região estão cada vez mais entusiasmados com nosso serviço e em utilizar a inteligência artificial e ciência de dados para impulsionar os resultados das campanhas de marketing”, afirma Brian Keller, VP de People & Culture na VidMob.

Segundo Miguel Caeiro, head Latam da VidMob, o ano de 2021 foi muito importante para a consolidação da empresa na região. “Crescemos cinco vezes no mercado da América Latina no último ano e planejamos uma expansão ainda maior para 2022, que vai gerar um crescimento expressivo no número de colaboradores”.

A VidMob oferece contratação em regime CLT, além dos benefícios de assistências médica e odontológica, bônus anual para ser usado em viagem com a família, cursos de idiomas, seguro de vida, entre outros.

Como se inscrever nas vagas da VidMob

Quem quiser participar do processo seletivo da VidMob deve acessar o site www.vidmob.com/careers e cadastrar currículo. “Construímos uma empresa de pessoas apaixonadas por um mundo onde a tecnologia e a criatividade convergem. Queremos ampliar ainda mais esse time diverso e ousado que está sempre pronto para construir com cuidado e consideração e entregar criativos verdadeiramente inteligentes”, finaliza Keller.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.