MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Alliage, VidMob e mais empresas somam 1,1 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Tereciano | [email protected]
Publicado em 14/05/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.150 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Mutirão de emprego em Ribeirão Preto

O Instituto Brasileiro do Emprego e Empreendedorismo (IBEE) promoverá no próximo sábado, 14, um mutirão de emprego em Ribeirão Preto (SP) com mais de 700 vagas de emprego, além de orientações para a declaração do Imposto de Renda 2022, encaminhamento para registro de microempreendedores individuais (MEIs), dentre outros serviços. É preciso fazer agendamento prévio pela internet.

Confira aqui

Shopper

A Shopper, supermercado 100% on-line, está com mais de 100 vagas abertas em diferentes áreas. Algumas oportunidades são para home office, principalmente para o time de tecnologia. Já as vagas presenciais (a maioria) são para as cidades de São Paulo, Osasco, Bertioga, Ribeirão Preto, Hortolândia e São José do Rio Preto.

Confira aqui

VidMob

A VidMob, plataforma especializada em Inteligência Criativa, anuncia a abertura de 200 vagas até o final deste ano. Atualmente, a empresa conta com mais de 40 vagas abertas em diversos países, com oportunidades de trabalho remotas e presenciais, para posições comerciais, sucesso do cliente, engenharia, vendas, entre outros.

Confira aqui

Dicas para o mercado de trabalho

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Por isso, nunca é demais reforçar a importância de um currículo bem feito. Afinal, este é o primeiro meio pelo qual o candidato se apresenta para um possível emprego.

Confira aqui

Alliage

A Alliage, fabricante de cadeiras odontológicas, busca 4 talentos para fazer parte do Programa de Trainee 2022. O programa tem como objetivo proporcionar grande oportunidade de desenvolvimento e chances de alavancar a carreira. A média salarial está entre R$ 5.000 a R$ 6.000.

Confira aqui

Dow

Estão abertas as inscrições da multinacional Dow para a segunda edição do seu Programa de Trainee Potências Negras 2022, com 16 vagas em diferentes áreas nas cidades de São Paulo (SP), Candeias (BA) e Breu Branco (PA). O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 25 de maio.

Confira aqui

Tereos

A produtora de açúcar e etanol Tereos segue com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio - Jovens Talentos 2022, com cerca de 120 vagas para estudantes do ensino superior. O processo seletivo ocorrerá virtualmente, mas as vagas serão em modalidades presenciais ou híbridas. O período para inscrição vai até 22 de maio.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.