MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pottencial abrirá 200 vagas no primeiro semestre de 2022

Segundo o CTO da Pottencial, 70% das vagas em aberto na área de tecnologia são destinadas aos desenvolvedores. Veja todos os detalhes!

Vagas na Pottencial
Vagas na Pottencial - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/02/2022, às 11h16 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A insurtech Pottencial anunciou que abrirá 200 vagas de trabalho apenas no primeiro semestre de 2022 em todo o país. Metade das posições é destinada à área de tecnologia, que tem apresentado crescimento exponencial desde que a empresa se consolidou como insurtech. A área comercial é a segunda que mais contrata.

Para o CTO da empresa, Daniel Amorim, a tecnologia tem sido uma importante aliada na construção de processos mais simples e ágeis, por isso, os investimentos na área têm sido constantes e robustos. “Para transformar a relação das pessoas com o seguro é preciso que a contratação do produto seja rápida, eficiente, sem burocracias, com suporte de qualidade ao cliente durante toda a sua jornada. Com o suporte de tecnologias e a análise de dados, conseguimos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo produtos customizáveis e que estejam alinhados às suas necessidades”. Ainda segundo o CTO, 70% das vagas em aberto na área de tecnologia são destinadas aos desenvolvedores. 

E como o emprego da tecnologia não significa um atendimento menos humanizado, a insurtech tem valorizado cada vez mais a aproximação com os clientes, especialmente com a aposta da companhia no segmento de varejo e o lançamento de produtos desenhados para as necessidades da pessoa física, como Fiança Locatícia e o Pottencial Residencial. “Estamos explorando novas praças, ampliando e diversificando nosso portfólio, reforçando a nossa entrada no varejo e a equipe comercial é essencial neste movimento de aceleração do nosso crescimento”, pontuou Cláudio Lendecker, diretor comercial. No último ano a área cresceu 30% e a expectativa para 2022 é ainda mais otimista. 

Gerente de RH da empresa, Vânia Ferreira ressalta que construir um ambiente de trabalho múltiplo e diverso é um compromisso da insurtech, por isso, todas as vagas se estendem às pessoas com deficiência (PCD). “A Pottencial está crescendo e se tornando cada vez mais dinâmica e tecnológica. Por isso, buscamos profissionais que agreguem com ideias e soluções inovadoras. Pessoas que, assim como a empresa, queiram evoluir e se desafiar diariamente”, destaca.

Entre os benefícios oferecidos pela Pottencial, que desde o início da pandemia adotou um modelo híbrido de trabalho, estão vale-refeição e vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio-creche, PLR, licença maternidade de seis meses e paternidade de 20 dias.

Como se inscrever nas vagas da Pottencial

As vagas ofertadas são publicadas no site https://pottencial.com.br/trabalhe-conosco, onde os interessados podem obter mais informações e submeter a inscrição. Por meio do site também é possível fazer o cadastro no banco de talentos, para oportunidades futuras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pottencial 2022

Pottencial
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.