MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Soma Solution e Lambda3 oferecem vagas de emprego no Brasil

As empresas Soma Solution e Lambda3 estão com processos seletivos abertos visando o preenchimento de vagas de emprego em diversas funções e localidades

Vagas de emprego na Soma Solution e Lambda3
Vagas de emprego na Soma Solution e Lambda3 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/02/2022, às 09h45 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de trabalho está retomando suas atividades devido ao avanço da vacinação contra Covid-19 no país. Atualmente, as empresas Soma Solution e Lambda3 estão com processos seletivos abertos visando o preenchimento de vagas de emprego em diversas funções e localidades.

Soma Solution

A Soma Solution, fornecedora de produtos e soluções em codificação industrial, está expandindo sua atuação para o mercado nacional. Recém-instalada no Estado de São Paulo, na cidade de Valinhos, a empresa está contratando profissionais para a nova unidade para funções de assistência técnica, administrativa e comercial.

A empresa oferece vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, programa de bolsa de estudos e horários flexíveis. Carro e celular também são fornecidos pela empresa. Estão previstas, inicialmente, 15 vagas, no total.

A contratação é para atividades presenciais. A Soma Solution em Valinhos fica no Centro Empresarial do Jardim Lorena. A partir dessa unidade, o grupo abrange não só o mercado paulista, como alcança outras unidades da federação, com seu portfólio de produtos e marcas.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.somasolution.com.br/trabalhe-conosco. Além da nova unidade, em Valinhos, a Soma Solution já estava estabelecida no Paraná (Toledo, Maringá e Curitiba), em Santa Catarina (Chapecó e Joinville) e Rio Grande do Sul (São Leopoldo). Para marcar sua expansão para o mercado nacional, no segundo semestre deste ano, a empresa reposicionou sua marca, com mudança de nome (de Soma Sul para Soma Solution) e nova identidade visual.

Lambda3

Já a Lambda3, empresa do setor tecnológico com foco em soluções digitais, está com 16 vagas abertas para áreas da tecnologia. O processo seletivo será on-line e podem participar pessoas de todo o país, sendo que, durante o ano de 2022 os profissionais terão autonomia para escolher o próprio modelo de trabalho, entre as opções: remoto, híbrido e presencial.

Segundo o CEO da Lambda3, Victor Hugo Germano, o momento do mercado é oportuno para consolidar a organização em um patamar ainda mais elevado para os clientes, na grande comunidade de tecnologia e na capacidade de entrega. “Queremos ser reconhecidos como um diferencial estratégico para o negócio de nossos clientes, além de estarmos atuantes nas discussões e na utilização de tecnologias que influenciarão o mercado. Desta forma, continuaremos sendo referência de uma gestão humanizada, diversa e transformadora”, explica Germano.

No total, serão 16 vagas, distribuídas entre Pessoas Desenvolvedoras (13), Pessoa Analista de BI (1), Pessoa Cientista de Dados com foco em Pesquisa Operacional e Otimização (1) e Pessoa Engenheira de Dados com foco em AWS (1).

O ciclo de um profissional de tecnologia dentro de uma empresa no Brasil é até 50% mais curto que o de um profissional “tradicional”, das áreas clássicas como Vendas, Marketing, Supply, Finanças, e Recursos, de acordo com uma análise da The Bonding, HR-Tech especializada em recrutamentos. Atento a estes profissionais, que estão cada dia mais requisitados no mercado de trabalho, Germano avalia a importância de criar um ambiente de trabalho favorável para a permanência e o densenvolvimento constante de sua equipe.

“Acreditamos que esta é uma oportunidade decisiva para que nosso modelo de trabalho seja usado em benefício da organização: atrair profissionais de talento em todas as áreas e criar um ambiente de aprendizado acelerado que nos permita potencializar o impacto dessas pessoas no dia-a-dia com nossos clientes. Criar oportunidades de crescimento, colaboração e aprendizado em toda a jornada dentro da organização acaba beneficiando a todos, mesmo que o tempo das pessoas na empresa possa ser reduzido”, conclui.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar por meio do site: https://vagas.lambda3.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lambda3 2022

Lambda3
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.