MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pão de Açúcar, Cubo Itaú, BRF e mais empresas somam 1,4 mil vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Pão de Açúcar, Cubo Itaú, BRF e mais empresas somam 1,4 mil vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 10/11/2021, às 06h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais de 1.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

VLI

Foram prorrogadas as inscrições da VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, para 50 vagas em seu Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará.

Confira aqui

Royal Face

A Royal Face, rede de franquias brasileira de clínicas especializadas em estética facial, oferece 167 vagas de emprego, distribuídas por 14 Estados do Brasil. Os empregos oferecidos são para analista de marketing, analista de compras, atendente comercial, avaliador, biomédico esteta, consultor comercial, consultor de expansão, esteticista, farmacêutico, recepcionista, gerente área técnica e gestor comercial.

Confira aqui

Cubo Itaú

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico que possui centenas de startups, está com mais de 250 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação em mais de 35 startups, incluindo a Looqbox, Clicksign, Insider e o próprio Cubo Itaú.

Confira aqui

Modelo híbrido

A pandemia de Covid-19 forçou diversas alterações no mercado de trabalho. Hoje, podemos dizer que o modelo híbrido de trabalho já faz parte do nosso cotidiano. Muitas empresas adotaram a modalidade ou estão na busca por espaços customizados, levando em consideração as preferências dos funcionários, sem deixar de atender as necessidades organizacionais.

Confira aqui

Grupo Pão de Açúcar

O GPA (Grupo Pão de Açúcar), grupo de varejo alimentar, anunciou seu novo Programa de Estágio 2022 exclusivo para pessoas negras. Neste ano, são oferecidas 26 vagas para atuação na sede da empresa, em São Paulo, sendo uma delas para o Centro de Distribuíção de Osasco, na região metropolitana.

Confira aqui

NEO

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 483 vagas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. De acordo com a empresa, o número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Confira aqui

BRF

A BRF está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Supply 2022, com 45 vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. O objetivo é acelerar o desenvolvimento dos profissionais selecionados, os preparando para assumir posições de liderança dentro da cadeia produtiva da BRF. As inscrições vão até 15 de dezembro.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), oferece mais de 400 vagas nas áreas de serviços e comércio nesta semana. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.