MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Começou a 2ª Edição da Expo CIEE Virtual; veja os destaques do evento

Os visitantes da 2ª Edição da Expo CIEE Virtual terão acesso a processos seletivos para vagas de estágio e aprendizagem

Começou a 2ª Edição da Expo CIEE Virtual; veja os destaques do evento
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 08/11/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Começou nesta segunda-feira, 8 de novembro, a 2ª Edição da Expo CIEE Virtual para visitantes de todo o Brasil que fizeram a sua inscrição. Com a missão de mostrar aos jovens como eles devem se preparar para serem os profissionais do futuro, o evento terá cinco dias de duração, sempre entre 8h e 20h.

Assim como nas edições presenciais, os jovens poderão desfrutar de maneira gratuita de palestras e talks sobre temas do universo jovem; emissão de certificado  participação em tempo real; acesso a processos seletivos para vagas de estágio e aprendizagem.

Confira os principais destaques da 2ª Edição da Expo CIEE Virtual:

  • Palestras - A Expo CIEE contará com cerca de 100 palestras, que serão divididas em três auditórios principais - Lab CIEE, Arena CIEE e Auditório Bradesco - além de quatro outros auditórios de expositores, que levarão aos visitantes temas importantes para o mundo do trabalho em dias específicos - Tenda Construtora, Instituto Sicoob, São Camilo e Ardagh Group. Todas as palestras terão emissão de certificado. A programação completa poderá ser acessada aqui.
  • Concurso Cultural Talento CIEE - A Expo CIEE sempre traz uma novidade para os visitantes. Neste ano, pela primeira vez, será realizado o Talento CIEE, um concurso cultural exclusivo da Expo CIEE. Centenas de jovens mandaram vídeos de todo o Brasil mostrando seus talentos na música, poesia e Tik Tok. Os cinco melhores, que passaram por uma pré-seleção pela equipe do CIEE, serão exibidos todos os dias, às 18h, no Auditório Lab CIEE, onde o público poderá votar para escolher o seu favorito.
  • Inclusão em toda a EXPO CIEE - O CIEE trabalha para tornar o mundo do trabalho mais diverso e acessível. Por isso, com a consultoria da Espiral Interativa, a Expo CIEE garantirá que suas palestras tenham uma janela com comunicação em Libras. Além disso, todo o processo de inscrição e a plataforma do evento foram desenvolvidos para garantir uma experiência acessível para todos.
  • Universo CIEE - Neste espaço, os visitantes terão acesso a links com ofertas de vagas de estágio e aprendizagem em processos seletivos públicos e também do CIEE One, o  em todo território nacional.
  • Estandes virtuais - Como já é tradição, a Expo CIEE reuniu um grande time de expositores para esta edição. Empresas, instituições de ensino, órgãos públicos e outros parceiros como Bradesco, UNINASSAU, UNESP, Itaú, Cruzeiro do Sul Educacional, APIMEC, UNISINOS, ABRAPP, UNISA, Ardagh Metal, Bayer, Centro Universitário São Camilo e Tenda, trarão experiências e informações sobre o mundo do trabalho e também sobre educação para todos os visitantes.

2ª Edição da Expo CIEE Virtual

Os visitantes inscritos terão acesso à plataforma que remete a um pavilhão virtual e poderão interagir por meio de áudios e vídeos com os expositores presentes na feira. Os interessados em participar da Expo CIEE Virtual 2021 devem acessar o portal: www.expociee.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos CIEE 2024

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 60000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágios

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.