MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escola Eleva abre vagas de emprego no Recife PE; saiba mais

A Escola Eleva está com vaga abertas para sua unidade que será inaugurada em fevereiro de 2022. Confira todos os detalhes

Escola Eleva abre vagas de emprego no Recife PE; saiba mais
FreePik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 08/11/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola Eleva está com vagas abertas no Recife (PE), para sua unidade que será inaugurada em fevereiro de 2022. A instituição busca profissionais alinhados aos seus valores de excelência, bondade, entusiasmo, responsabilidade e respeito para lançar suas operações no Nordeste.

As inscrições estão liberadas para quem se interessar pelos cargos de recepcionista, analista de operações e de tecnologia educacional, nutricionista, professores, cargos de coordenação e mais. Novas oportunidades serão cadastradas gradualmente no site, até o ano que vem, à medida em que surgirem novas vagas.

A nova unidade do Recife, além de levar um modelo diferenciado de educação à cidade, movimentará a economia e empregabilidade local. A escola investirá na formação de sua equipe e também no desenvolvimento profissional constante dos colaboradores. Isso inclui treinamento para todo o time, momentos de integração à cultura Eleva com as equipes que virão do Rio de Janeiro, do Distrito Federal e de outros estados, além de outras formas de capacitação.

Além do salário, a Escola Eleva oferece vale transporte e planos de saúde e odontológico para os profissionais. As atribuições, os requisitos e as qualificações necessários para as vagas estão detalhadas na página das inscrições.

Como se inscrever nas vagas da Escola Eleva

Todas as vagas, requisitos e canal de inscrição podem ser acessados na página da Escola Eleva na Gupy: https://escolaeleva.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eleva Educação 2022

Eleva Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, MT, MS, MG, PR, RJ, RN, SC

+ Agenda

01/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/10/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.