MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Genesis Group abre inscrições para Programa de Trainee 2022

Podem participar jovens graduandos em agronomia, engenharia agrícola e/ou engenharia agronômica ou Técnico Agrícola

Genesis Group
Genesis Group - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 20/08/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Genesis Group, empresa de soluções em segurança agroalimentar, recruta estudantes de Ciências Agrárias para Programa de Trainee 2022. No total são oito vagas distribuídas em seis Estados, nas regiões de Luís Eduardo Magalhães/BA, Balsas/MA, Campo Novo do Parecis, Sorriso e Querência/MT, Rio Verde/GO, Dourados/MS e no Paraná.

Podem participar jovens graduandos em agronomia, engenharia agrícola e/ou engenharia agronômica ou Técnico Agrícola. A empresa também dará oportunidade para quem optou por curso superior em outra área, como engenharia ambiental, zootecnia e administração. É necessário ter a conclusão da graduação prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2021.

De acordo com Nancy Ferreira, Gerente DHO e academia Genesis, os pré-requisitos para as vagas envolvem primeiramente paixão pelo agro. Também é preciso habilidade digital com conhecimentos em pacote office, internet e aplicativos, disponibilidade para mudança de estado/cidade e para viagens, além de CNH categoria B. Entre os benefícios, além da remuneração compatível com mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e Programa de Participação nos Resultados (PPR). “Os aprovados vão iniciar suas trajetórias conosco a partir de novembro de 2021”, destaca.

O processo seletivo inicia-se ainda esse mês, sendo que a primeira etapa será toda on-line, iniciando com a triagem de currículos e mapeamento de perfil comportamental (análise de softs kills), em que os candidatos serão avaliados em relação à sua formação, às experiências no mercado, aos projetos desenvolvidos na faculdade e às competências comportamentais, para verificar a aderência com o perfil desejado para a vaga.

Na sequência acontece a entrevista com a área de desenvolvimento humano e organizacional do Genesis Group e a avaliação dos conhecimentos técnicos, finalizando com uma entrevista comandada pela diretoria e gerência. Os aprovados passarão por um plano de capacitação, com atividades on-line e presenciais. “Nos últimos dois meses do programa, cada trainee assume uma liderança compartilhada de uma região ou projeto do Genesis Group”, finaliza Nancy.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2022

As inscrições vão até o dia 15 de setembro e podem ser realizadas pelo site: https://jobs.solides.com/genesis-group/vaga/84195. O programa está previsto para iniciar entre os meses de outubro e novembro deste ano, e terá duração de seis meses.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Genesis Group 2022

Genesis Group
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, PR, PI, RS, TO

+ Agenda

20/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.