MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercado Livre, Rodobens, Catho e mais empresas reúnem 9,6 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no mercado de trabalho
Vagas abertas no mercado de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/02/2022, às 05h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 9.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Catho

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, está com 28 vagas abertas para trabalho remoto. As vagas são para trabalhar dentro da Catho, sendo a maioria para atuar no setor de tecnologia da empresa.

Confira aqui

BRF

A companhia de alimentos BRF está com 150 vagas para posição de Operador de Produção na unidade de Lucas do Rio Verde, no Estado do Mato Grosso. Para facilitar o acesso às oportunidades, serão realizados processos seletivos semanalmente também nos municípios de Ipiranga do Norte e Sorriso.

Confira aqui

Mercado Livre

O Mercado Livre, empresa de e-commerce e serviços financeiros, está com mais de 750 vagas abertas em todo o Brasil. As oportunidades são para diferentes níveis hierárquicos, desde analistas a líderes de equipe, e dentro dos modelos de trabalho presencial, híbrido e remoto.

Confira aqui

Galena

A Galena, startup de educação com foco em empregabilidade, está com 50 vagas de emprego para profissionais da Tecnologia da Informação (TI). Os cargos são para diversas áreas, na modalidade home office. Já a Frubana, loja de tudo para restaurantes, anuncia sua expansão para mais uma região em São Paulo, desta vez em Guarulhos. Seguindo seu plano de crescimento nacional, a empresa abrirá dezenas de vagas na cidade, para montar sua nova operação.

Confira aqui

Rodobens

A Rodobens abriu as inscrições para o Programa de Estágio Jovens Talentos, com 16 vagas para diversas áreas da empresa. O candidato precisa ter disponibilidade de estagiar em São José do Rio Preto (SP) e/ou em São Paulo capital, além de cumprir seis horas diárias em jornada flexível, dentro do horário comercial.

Confira aqui

Dicas de carreira

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, pois geralmente é grande o número de candidatos por uma vaga de emprego, estágio ou trainee. Além das habilidades técnicas, o autoconhecimento é fundamental para ter sucesso na carreira. Confira seis dicas para que você consiga se conhecer melhor e elevar sua carreira.

Confira aqui

Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios, player de recrutamento e seleção, recebe inscrições de estudantes e recém-formados para vagas de estágio e trainee em diversas empresas da iniciativa privada, incluindo Rôgga, Oswaldo Cruz Química, Ceva, Nitro, Sompo, UPL e Alcoa. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Brasil.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 8.686 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 976 a R$ 2.020, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.