MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Galena e Frubana oferecem mais de 50 vagas de emprego; saiba mais

As empresas Galena e Frubana estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em várias áreas e localidades do país. Confira todos os detalhes

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 03/02/2022, às 10h55 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Galena, startup de educação com foco em empregabilidade, está com 50 vagas de emprego para profissionais da Tecnologia da Informação (TI). Os cargos são para diversas áreas, na modalidade home office.

A Galena tem como missão incluir jovens, vindos do ensino público, no mercado de trabalho, a partir de um programa de especialização que o preparará para o mercado de trabalho em pouco tempo. Com cerca de 230 jovens assistidos pelo programa, e com 100% de empregabilidade, a Galena tem a meta de incluir mais de 50 mil jovens no mercado de trabalho até 2025, acompanhando-os no início de suas trajetórias.

As oportunidades são para trabalhar na área de Gestão de Produto, Design, Dados e Engenharia de Software. Para se inscrever, basta acessar o site https://vempragalena.gupy.io e selecionar a vaga desejada, para poder ver atividades e atribuições, requisitos e outras informações.

Vagas abertas para diversos cargos na Frubana

Já a Frubana, loja de tudo para restaurantes, anuncia sua expansão para mais uma região em São Paulo, desta vez em Guarulhos. Seguindo seu plano de crescimento nacional, a empresa abrirá dezenas de vagas na cidade, para montar sua nova operação. Os processos seletivos para vagas de operações/logística ocorrerão entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro.

“Estamos felizes em ampliar nossa operação para uma cidade tão importante no estado de São Paulo como é o caso de Guarulhos. Com isso iniciaremos o processo de contratação na região. Nossa ideia é contratar profissionais locais, que estejam dispostos a seguir conosco nessa empreitada de desenvolvimento local”, ressalta Antonio Capezzuto, Head de Expansão da Frubana.

A empresa oferece oportunidades para  líder operacional, auxiliar, conferente e operador de empilhadeira. Os interessados devem preencher os seus dados pelo link e levar o currículo e documentos ao local do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.