MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG, Carrefour, Granito e mais empresas somam 15 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas abertas
vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 18/08/2021, às 06h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 15.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vagas de estágio

Está chegando o Dia do Estagiário, que será comemorado na próxima quarta-feira, 18 de agosto. Pensando em auxiliar os estudantes em busca de uma oportunidade de estágio, separamos uma lista de empresas que estão com processos seletivos abertos para vagas em praticamente todas as regiões do Brasil.

Neste momento, empresas como o Google, Kraft Heinz ZX, Ventures (Ambev), Totvs, Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) e Raízen, além da 8ª Feira de Carreiras da Facamp, somam milhares de vagas de estágio para estudantes de todas as áreas do conhecimento.

Confira aqui

KPMG

A KPMG está com as inscrições abertas para o processo seletivo de trainee, com oportunidades para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia de produção. Serão disponibilizadas 357 vagas na área de auditoria para atuação em 23 cidades de diferentes Estados do Brasil.

Confira aqui

Carrefour

Estão abertas as inscrições para o bootcamp Carrefour Android Developer, com 7.500 bolsas de estudo para profissionais de tecnologia se aprimorarem em desenvolvimento mobile com foco na plataforma Android e linguagem de programação Kotlin. O programa é uma iniciativa da rede varejista em parceria com a Digital Innovation One, ecossistema de educação em tecnologia, e está alinhado à estratégia de acelerar a transformação digital do Carrefour ao formar, absorver e reter talentos especializados em tecnologia.

Confira aqui

Opah IT

A Opah IT, empresa especializada no desenvolvimento de soluções customizadas de TI, está com 140 vagas abertas na área de tecnologia com salários que variam entre R$ 2.000 a R$ 20.000 por mês. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades. 

Confira aqui

Trybe e Grupo Experity

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Trybe e Grupo Experity estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

FIDI

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, que visa preencher 10 vagas de emprego destinadas a pessoas com deficiência (PCD) para atuação em hospitais da cidade de São Paulo.

Confira aqui

AfroDev

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do AfroDev, iniciativa gratuita da Share RH que capacita, qualifica e oferece oportunidades para pessoas pretas na área de tecnologia. Em sua terceira edição, o programa contará com duas trilhas de formação na linguagem Python, patrocinadas pela Alelo e Suzano S.A. Ao final do período de capacitação técnica, as pessoas formadas poderão concorrer a vagas nas empresas patrocinadoras.

Confira aqui

Granito

A Granito, empresa brasileira do segmento de meio de pagamentos, prevê a contratação de 300 pessoas até o final de 2021. O processo seletivo visa atender a expectativa de crescimento da companhia para o segundo semestre. Neste momento, 97 vagas estão abertas em diversas áreas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.