MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Trybe e Experity oferecem 145 vagas em diversas áreas

As empresas Trybe e Grupo Experity estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas abertas
vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 17/08/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Trybe e Grupo Experity estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Trybe, escola de tecnologia que oferece formação em programação, anuncia abertura de mais de 100 vagas para trabalho remoto com salário competitivo, para pessoas de diferentes senioridades (júnior / pleno / sênior) e início imediato. Algumas das oportunidades oferecidas pela startup são exclusivas para mulheres.

“No Brasil e no mundo, milhares de vagas criadas anualmente no mercado de tecnologia deixam de ser preenchidas por falta de pessoas qualificadas. Nós trabalhamos duro para que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de trilhar essas carreiras”, afirma Matheus Goyas, cofundador e CEO da Trybe. “Todos os dias usamos a educação para gerar oportunidades que podem mudar vidas.” Até julho deste ano, 92% dos profissionais formados pela Trybe estavam trabalhando em até 3 meses após a conclusão do curso. Mais de 140 mil pessoas já se inscreveram para estudar na escola.

Cerca de 50% das vagas são destinadas ao time de instrução da edtech. Como parte dessa equipe, as pessoas interessadas  estarão formando uma nova geração de pessoas desenvolvedoras para o mercado. O dia a dia envolve a condução de aulas ao vivo, produção, curadoria e revisão dos conteúdos lecionados, entrevistas de validação do conhecimento, além de plantões diários, para que estudantes possam tirar dúvidas sobre os conteúdos do curso.

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o site https://trybe.gupy.io e cadastrar currículo.

Mais vagas abertas no Grupo Experity

Já o Grupo Experity está com vagas abertas em suas cinco marcas, desde trainee até cargos de liderança. Ao todo, são 45 vagas distribuídas entre as unidades de negócios. “Como levar a mesma experiência para diferentes pessoas, em diferentes lugares?’ Foi a pergunta que nos moveu no início da pandemia quando tomamos a decisão imediata de instaurar o home office para 100% dos nossos então 265 colaboradores”, conta Patricia Souza, Gerente de RH do Grupo Experity.

No âmbito do desenvolvimento profissional, o Grupo Experity oferece, entre as marcas, programas de treinamento e mentoria. Conheça mais sobre as operações do grupo e vagas abertas:

Para vagas na BExpert, os interessados devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/bexpert. Já na Harpia Cloud, especialista Platinum Partner de SalesForce, acesse as vagas em https://jobs.kenoby.com/harpiacloud.

Há vagas também na Vertra e os currículos devem ser cadastrados no portal: https://jobs.kenoby.com/vertra. Para a Néctar Consulting, especializada em plataformas de marketing e vendas da Microsoft, o site para acessar as vagas abertas é: https://jobs.kenoby.com/nectarconsulting.

A REsight, plataforma de execução e monitoramento de varejo, oferece vagas de emprego no site: https://jobs.kenoby.com/resight. Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do grupo www.experity.cx ou página de carreira https://jobs.kenoby.com/experity.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trybe 2021

Trybe
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.