MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Binário oferece 15 vagas de estágio em diversas áreas

O Programa de Estágio para o segundo semestre de 2021 oferece 15 vagas para estudantes de diversas áreas. Veja detalhes

vagas estagio
vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/08/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Binário, empresa atuante nas áreas de integração de redes e TI e serviços profissionais, anuncia seu Programa de Estágio para o segundo semestre de 2021. Há 15 vagas para estudantes de diversas áreas. Alinhado com a atuação do grupo em todo território nacional, o programa abre oportunidades de participação para candidatos de todo o país.

O programa contempla as áreas de formação superior em Engenharia (diversas), Administração de Empresas, Psicologia, Finanças, Comunicação e tecnólogos em Telecomunicações e Redes. Entre os pré-requisitos para todas as vagas estão: conclusão de, no mínimo, 50% do curso vigente, conhecimento e domínio do Pacote Office e do idioma Inglês. Espanhol será um diferencial.

Os jovens talentos serão pré-classificados para compor o Banco de Talentos - Assessment Centre, e mais tarde convidados a preencher as novas vagas oferecidas em todas as empresas do Grupo nos próximos 6 a 12 meses.

De acordo com o Grupo Binário, esta iniciativa da empresa confirma sua cultura de investir em desenvolvimento de estagiários, na educação de seus colaboradores e também contribuir para a formação de profissionais no setor de tecnologia, qualificando e certificando-os para que estejam aptos a atuar no mercado atual, que é bastante competitivo.

Mary Pereira, CHRO da empresa e criadora da metodologia, destaca que a RACE 7 X7 é inovadora e vem sendo aplicada com sucesso em processos seletivos para startups e agora será implementada em primeira mão e com exclusividade no Grupo Binário. "Trata-se de um programa inclusivo em forma de competição colaborativa onde os candidatos participarão do processo remotamente, 100% online e trabalham 7 dias corridos, individualmente e em equipe, de forma síncrona e assíncrona, num processo acelerado, fazendo um match com os valores, skills e perfis desejados para o momento atual e o futuro da organização", explica Pereira. O diferencial do processo é que o candidato será desenvolvido durante toda a jornada nesses 7 dias de processo, pois ninguém será eliminado até o final de todas as etapas. A empresa irá ranquear até 50 finalistas, que no decorrer do ano, poderão ocupar as vagas que forem abertas", conclui a executiva.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Grupo Binário

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio para o segundo semestre de 2021, os interessados devem acessar pelo link www.binarionet.com.br/trabalhe-conosco e efetuar a inscrição. O envio de currículos poderá também ser feito até o dia 19 de agosto, pelo e-mail: [email protected].

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Binário 2021

Grupo Binário
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.