MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Johnson & Johnson, Coca Cola, Omie e mais empresas oferecem 3,8 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 28/09/2021, às 06h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson, companhia de saúde, anuncia a abertura das inscrições para os seus programas de estágio e trainee 2022. Este ano, o processo seletivo será 100% on-line e as vagas abrangem três segmentos: Consumer Health, Janssen Farmacêutica e Medical Devices. As inscrições ficam abertas até 8 de outubro.

Confira aqui

Omie

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, anuncia a abertura de mais de 600 vagas até o fim de 2021. As oportunidades vão desde estágio até cargos para alta direção e as posições podem ser ocupadas por pessoas que morem em qualquer lugar do país.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com diversas vagas abertas para os cargos de vigilante, porteiro, vigia e controlador de acesso em Alagoinhas, cidade localizada no Estado da Bahia. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Prefeitura SP Cate

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), inicia nesta semana um novo processo seletivo com mais de 600 vagas nas áreas de serviços, comércio e construção civil. As oportunidades abrangem candidatos de todas as regiões da cidade de São Paulo, com destaque para as zonas leste e central.

Confira aqui

Solar Coca-Cola

A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, está com processo seletivo aberto para mais de 100 vagas para o Estado do Mato Grosso. As vagas são para atuar nas unidades da Solar nos municípios de Lucas do Rio Verde, Rondonópolis e Várzea Grande.

Confira aqui

Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy, rede varejista especializado de brinquedos, abre 2.400 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS, visando atender a demanda do Dia das Crianças. As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país.

Confira aqui

HDI Seguros

Estão abertas as inscrições da HDI Seguros, seguradora no ramo empresarial, para 22 vagas para o segundo ciclo de seu programa de estágio. As oportunidades são voltadas para jovens das regiões de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), Joinville (SC), Uberlândia (MG), Salvador (BA) e Vitória (ES).

Confira aqui

Alpargatas

Estão abertas as inscrições da Alpargatas, empresa dona das marcas Havaianas e Osklen, e da start up Ioasys, para um total de 32 vagas para seus dois programas de trainee. O Trainee Global 2022 contempla 20 vagas tanto para o Brasil como para as operações internacionais. E o Trainee Industrial 2022, que oferece oportunidades nas unidades fabris da empresa na Paraíba, Minas Gerais e Pernambuco. O salário é de R$ 7.000 por mês.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.