MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fini Company abre vagas de estágio com seleção no Tik Tok

As vagas na Fini Company são para estudantes de Engenharia (Química, Alimentos, Computação e Produção), além dos cursos de Marketing e Administração

The Fini Company
The Fini Company - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 02/09/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A The Fini Company, marca corporativa do grupo que abarca as marcas Fini e Dr. Good, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Ao todo, serão dez vagas em diferentes setores da empresa.

As vagas da The Fini Company são para estudantes de Engenharia de diversas áreas, como Química, Alimentos, Computação e Produção, além dos cursos de Marketing e Administração.

Para as vagas, o grupo oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e crescente a cada seis meses, vale-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de bonificação.

No Programa de Estágio de 2019, dos 11 contratados, oito foram efetivados. De acordo com Elisângela Lima, diretora de Recursos Humanos da The Fini Company no Brasil, o estágio é um dos mecanismos mais eficientes para inserção do jovem no mercado de trabalho. “E é por isso que damos todo o suporte e auxílio necessários para os estudantes nesse momento de início de carreira, em formato de trainee. Além disso, para este ano, criamos uma forma que permitisse que suas participações no processo seletivo tivessem ainda mais o jeito The Fini Company de ser, com alegria e diversão, e que, ao mesmo tempo, nos permitisse enxergar o perfil e a sinergia de cada candidato com a nossa marca”, conclui Elisângela.

Para participar, a marca propõe aos candidatos, na primeira etapa de seleção, que mostrem o seu “ingrediente mágico” em um vídeo no Tik Tok de até um minuto e meio. Com quatro etapas até o término da seleção, que será realizada no dia 1º de dezembro, com entrevistas on-line e presenciais, além do envio do vídeo.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem se candidatar no site da Nube (www.nube.com.br), que direciona a um hotsite da The Fini Company, e seguir todas as orientações para a participação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nube 2023

Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios
Vagas: 10000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1100,00 Até R$ 2500,00
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.