MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eleva Educação Trainee 2022: inscrições abertas para diversas vagas

Podem participar candidatos já formados ou que tenham previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2022

vagas trainee
vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/09/2021, às 08h13 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Eleva Educação para seu novo programa de trainee Geração Eleva 2022, com vagas para trabalhar nas áreas de Tecnologia e inovação, Gente & Gestão, Marketing, Responsabilidade Social, Admissões, Expansões, Operações e pedagógica. O prazo ficará aberto até 1º de outubro.

Podem participar candidatos já formados ou que tenham previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2022. O inglês não é um pré-requisito. "Mais que profissionais competentes e comprometidos, buscamos pessoas inovadoras e criativas, que acreditem na transformação de vidas por meio da educação. A nossa intenção é contar com candidatos de todo o país e das mais diversas formações para ampliar a diversidade dentro do grupo. Com o programa, queremos atrair talentos que possam formar a nossa próxima liderança preparada para estar na linha de frente das transformações que o mundo propõe", ressalta Vitor Mota, gerente executivo de Gente e Gestão do Eleva Educação.   

Os trainees receberão salário compatível com mercado, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, participação nos lucros e resultados, clube de descontos exclusivos para colaboradores e demais benefícios, além da participação um programa de aceleração completo, mentoria e a possibilidade de impulsionar vidas por meio da educação.     

O processo seletivo será totalmente on-line e focado na trajetória do candidato, sem que o sobrenome e a formação sejam compartilhados nas etapas de entrevista. O candidato contará sua história por meio de um vídeo, mas sem câmera, como se fosse um podcast. A intenção é reduzir vieses inconscientes presentes em processos seletivos e focar no que realmente importa: a trajetória. Os interessados participarão, ainda, de testes de lógica e de português e entrevistas. Quem decidir seguir para a área pedagógica passará, também, por uma prova de conteúdo na disciplina escolhida.

Com previsão de início das atividades em janeiro de 2022, as inscrições para o programa de trainee Geração Eleva 2022 ficarão abertas até 1º de outubro no site https://elevaeducacao.gupy.io. Podem participar da seleção do Eleva Educação os candidatos de todo o país.

Outras oportunidades no Eleva Educação

Os profissionais inscritos no programa e que não forem selecionados como trainees, ainda poderão ser chamados para trabalhar em outras funções no #TimeDeTimes em qualquer uma das instituições do grupo. "O objetivo é conhecer as pessoas, suas histórias e seus propósitos para que elas sejam direcionadas para a melhor oportunidade dentro do grupo, trazendo assim um maior número de referências para contribuir em nosso processo educacional e ajudando, ao mesmo tempo, no processo de desenvolvimento pessoal e profissional dos selecionados", explica Vitor.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eleva Educação 2022

Eleva Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, MT, MS, MG, PR, RJ, RN, SC

+ Agenda

01/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/10/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.