MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dasa, Endenred, BrasilCenter e mais empresas oferecem 2.000 vagas no país

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Dasa, Endenred, BrasilCenter e mais empresas oferecem 2.000 vagas no país
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 29/10/2021, às 06h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Edenred

A Edenred Soluções Pré-Pagas, marca da Edenred Brasil, que oferece e customiza soluções inovadoras de pagamentos para empresas, acaba de anunciar a abertura de novas oportunidades para as áreas de tecnologia e de produtos. Há oportunidades para Coordenador de TI, Gerente de TI, Analista Desenvolvedor Sênior e Analista de Produtos Pleno.

Confira aqui

Mundo Animal

A franquia Mundo Animal chega a Santo André, município localizado na região do Grande ABC, em São paulo, na segunda quinzena do mês de novembro. Com isso, a rede abriu cerca de 50 novas vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades para recepcionista, operador de caixa, auxiliar de cozinha, garçom e recreacionista.

Confira aqui

Dasa

A Dasa, rede de saúde integrada, prorrogou o prazo de inscrições para os Programas de Trainee (14 vagas) e de Estágio (20 vagas) nas edições 2022. Estudantes e graduados de todo o Brasil, em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado, podem se candidatar no processo seletivo. Agora, os interessados têm até 11 de novembro para comfirmar a participação no processo seletivo.

Confira aqui

Ambev

Estão abertas as inscrições da Ambev, dona de marcas como Brahma, Skol e Colorado, para mais um programa de estágio, mas desta vez, as vagas são para o Centro de Serviço Compartilhado (CSC) de Jaguariúna, em São Paulo, e estão sendo divididas em dois pilares: estágio regular e 50+. As inscrições vão até 31 de outubro.

Confira aqui

BrasilCenter

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 400 vagas de trabalho para promotores de venda e operadores de call center em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para pessoas com idade acima de 18 anos, ensino médio completo e, de preferência, com experiência na área de atuação.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está contratando para os cargos de vigilante, vigilante condutor, porteiro, bombeiro e controlador de acesso, em São Paulo, nas cidades de Campinas, Jundiai, Itu, Americana e Agudos. Há vagas também para porteiro em Pernanbuco. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu 700 vagas em Minas Gerais, sendo 300 oportunidades para a unidade de Belo Horizonte, 250 vagas em Governador Valadares e 150 vagas de emprego em Montes Claros. Todas as chances são para a função de atendente.

Confira aqui

Equinor

Estão abertas as inscrições da Equinor, empresa global de energia, para o seu Programa de Estágio 2021, com o objetivo de atrair e desenvolver talentos nas áreas de Compras, Iniciativas Digitais, TI, Sustentabilidade, entre outras. As vagas são estagiar no Rio de Janeiro e destinadas aos estudantes que moram ou possuem disponibilidade de mudança para a cidade.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 746 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.