MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo PetraGold abre 46 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Os interessados nas vagas do Grupo PetraGold devem ter disponibilidade para início imediato. Veja todos os detalhes sobre as oportunidades

Grupo PetraGold abre 46 vagas de emprego no Rio de Janeiro
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/10/2021, às 10h42 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo PetraGold, que atua nos segmentos de serviços financeiros, seguros, consórcio e gestão de investimentos, está com 46 vagas abertas para atuação no Estado do Rio de Janeiro. Os interessados devem ter disponibilidade para início imediato.

Segundo a Head de RH do Grupo PetraGold, Nathally Antunes Vieira, são 16 vagas para Hunter, 15 vagas para executivo de seguros e 15 vagas para executivo de consórcios. "Todas as oportunidades são para atuação presencial, no Estado do Rio de Janeiro e temos a previsão de abrir mais contratações no primeiro trimestre de 2022 para reforçar a equipe comercial de planos de saúde", conta Nathally.

Os candidatos devem ter ensino médio e conhecimento no pacote office. Os contratados para o cargo de Hunter de seguros interno atuarão no agendamento de visitas e no pós-vendas.

Entre as atividades do executivo de seguros externo, estão: cotação e visita para venda de seguros de vida (presencial, via WhatsApp, ligações e videoconferência) e atendimento ao cliente até o fechamento da emissão da apólice.

Já o executivo de consórcio externo atuará com a cotação e visita para venda de consórcio (presencial, via WhatsApp, ligações e videoconferência) e atendimento ao cliente até o fechamento da emissão da apólice.

De acordo com Fabiana Chagas, Head de Seguros do Grupo, o investimento no aumento do quadro de colaboradores ocorre num momento em que a atuação da corretora vem se fortalecendo e o segmento de seguros se mostrando cada vez mais promissor. "Nossa estratégia é atuar de forma segmentada por produto. Teremos uma equipe direcionada exclusivamente para seguro de vida e outra para consórcio. Percebemos que quando temos times atuando de forma distinta em cada um de nossos produtos, o rendimento é melhor e conseguimos trabalhar bem", afirma Fabiana.

Como participar do processo seletivo do Grupo PetraGold

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Grupo PetraGold devem se inscrever no site: https://vagas.petragold.com.br. Com as novas contratações, a empresa pretende intensificar a sua atuação nos setores de seguros e consórcios, que vêm registrando números bastante promissores, além de ampliar a visibilidade da sua marca.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Petra Gold 2020

Petra Gold
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

22/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/06/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/06/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.