MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Localiza abre inscrições para Programa Trainee 2022

O trainee Localiza terá uma jornada de desenvolvimento de um ano na Companhia e uma imersão no mundo da mobilidade

Localiza abre inscrições para Programa Trainee 2022
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/10/2021, às 09h52 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2022 da Localiza, voltado para profissionais graduados em qualquer curso, entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, para atuação em sua sede em Belo Horizonte. O processo seletivo, realizado 100% on-line, conta com dinâmicas diversas, apresentações de cases e entrevistas com a diretoria executiva da Companhia.

O trainee Localiza terá uma jornada de desenvolvimento de um ano na Companhia e uma imersão no mundo da mobilidade. Com desafios instigantes, ele será responsável pela construção de projetos estratégicos e conhecerá todos os negócios da empresa, por meio do job rotation, além de ter acesso a mentorias com profissionais reconhecidos do mercado. Ao final do Programa, o profissional será contratado como analista sênior e passará por uma nova etapa de capacitação, com duração de seis meses, voltada para formação de lideranças.

O Programa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, participação nos lucros e resultados, desconto no aluguel de carros e na compra de veículos seminovos e gympass. Atualmente, a Localiza está em regime de home office, mas já prevê uma política de trabalho híbrido, com início ainda a ser definido, que permitirá ao colaborador trabalhar dois dias por semana na sede da Companhia e três em casa. Portanto, o candidato deve ter disponibilidade para morar em Belo Horizonte.

Com o apoio de uma liderança próxima, atenta e acessível, o trainee inicia sua trajetória na Localiza passando por uma integração que dura um mês. Ao longo desse período, tem seu primeiro contato com o mundo da mobilidade e é capacitado pela Universidade Localiza, onde adquire conhecimentos e ferramentas necessários para sua jornada. O profissional, então, é acolhido por um líder sênior da Localiza, que o acompanha durante a elaboração de um projeto estratégico, que durará quatro meses. Essa iniciativa passará por uma avaliação da alta liderança da Companhia, que irá contribuir com feedbacks e acertos de rota para a qualificação do trabalho. O trainee ao longo de todo o programa, ainda, é acompanhado por um mentor que inspira, estimula e ajuda a criar oportunidades de desenvolvimento.

Nos dois meses seguintes, o trainee passará por um job rotation, quando terá oportunidade de conhecer a rotina das áreas operacionais e conversar com suas principais lideranças, além de diretores executivos, CEO e Chairman, um dos fundadores da Localiza. No final desta etapa, o profissional irá entregar o diagnóstico de uma diretoria da empresa, sinalizando oportunidades para o negócio.

A última fase do Programa é dedicada à produção de um novo projeto estratégico, desta vez de uma área diferente da anterior. Finalizadas todas as etapas, o trainee é então alocado como analista sênior em uma diretoria que dialogue com sua trajetória durante seu primeiro ano na Companhia e suas competências.

"O trainee terá a oportunidade de participar de um movimento único da construção do futuro da mobilidade sustentável, em uma Companhia com acelerada transformação digital e uma robusta agenda de sustentabilidade. Queremos formar profissionais com uma visão sistêmica do negócio e preparados para assumirem cargos de liderança na empresa", afirma Daniel Linhares, diretor executivo de Gente da Localiza.

Como se inscrever no Programa Trainee Localiza 2022

Os interessados no Programa Trainee Localiza 2022 têm até o dia 15 de novembro para se candidatarem por meio do site https://traineelocaliza2022.99jobs.com. A empresa não está exigindo fluência no idioma inglês e oferecerá aos selecionados oportunidades de desenvolvimento profissional em um ambiente inovador, dinâmico e inclusivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Localiza 2023

Localiza
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

18/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.