MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A Brasil lança programa para a formação de 50 programadores

Em parceria com a Gama Academy, C&A Devs oferece 140 horas de treinamento on-line; após capacitação, alunos têm chances de contratação na varejista

C&A Fashion Devs
C&A Fashion Devs - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 31/08/2021, às 08h09 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A C&A Brasil promove a primeira edição do C&A Fashion Devs, programa voltado para a formação e treinamento de profissionais, que estão iniciando a carreira no mercado digital, em especial programadoras. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de setembro.

Desenvolvido em parceria com a Gama Academy, escola que forma profissionais para o mercado digital, o C&A Fashion Devs irá selecionar 50 candidatos com perfil júnior para participar gratuitamente de mais de 140 horas de formação online e, ainda, ter a possibilidade de fazer parte do time tech da varejista de moda.

Para participar do C&A Fashion Devs, é necessário ter afinidade e/ou conhecimento prévio em lógica de programação, ser formado ou já ter concluído 50% de uma graduação ou curso em tecnologia.

Com início previsto para 28 de setembro, o treinamento será realizado em cinco semanas. Será 100% on-line e ministrado por profissionais qualificados e atuantes no mercado. Além de aulas teóricas, o C&A Devs contará com atividades práticas individuais e em grupo, além do desenvolvimento de hard e soft skills, competências e habilidades consideradas essenciais por muitos recrutadores.

De acordo com a empresa, o C&A Fashion Devs é mais uma iniciativa da companhia em linha com o seu plano de negócios para 2021 e os próximos anos, chamada C&A Fashion Tech. Por meio desta estratégia, a varejista tem como missão e premissa direcionar os seus esforços para ser uma das maiores e principais fashiontechs do país com inovação e omnicanalidade, seja para se conectar com seus clientes nos mais diversos canais, como para oferecer produtos e serviços inteligentes a fim de atender as demandas e necessidades das brasileiras com toda praticidade e comodidade.

"Consideramos o treinamento como primeira parte do processo seletivo, já que existe a possibilidade de o participante ser contratado ao final do curso para trabalhar em uma das maiores empresas do nosso país", explica Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy.

Como se inscrever no C&A Fashion Devs

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de setembro pelo site https://fashiondevs.corporate.gama.academy.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos C&A 2022

C&A
Vagas: 5000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.