MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, Zinng, Fortics e mais empresas reúnem 4 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 15/01/2022, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Zinng e N5

Com a retomada econômica do Brasil, é grande o número de empresas que buscam profissionais no mercado de trabalho. Atualmente, as companhias Zinng e N5 estão com inscrições abertas para processos seletivos, que ofertam novas vagas em várias áreas e localidades do país.

Confira aqui

Omnicanalidade

A evolução da comunicação entre empresas e clientes ganhou mais um capítulo. Omnichannel ou ominicanal é um termo muito abordado recentemente, mas o que, de fato, significa? Vamos tentar explicar o que é omnicanalidade e também falar sobre a possibilidade de relação entre a novidade e o mercado de trabalho.

Confira aqui

Fortics

A Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), abriu processo seletivo para mais de 16 vagas para trabalho remoto em diferentes áreas de atuação. A companhia é anywhere office e, por isso, os novos colaboradores podem morar em qualquer região do Brasil e também do exterior.

Confira aqui

Salário dos profissionais de TI

O setor de tecnologia é um dos mais prósperos da atualidade. A previsão é que a área feche o ano com aumento de cerca de 7,7%, de acordo com estudo divulgado pela consultoria International Data Corporation (IDC). Estima-se que esse crescimento se estenda para 2022, junto com maior disponibilidade de vagas, acompanhada de crescimento do valor de salários.

Confira aqui

Correios

Os Correios retomaram a chamada dos aprovados no Programa Jovem Aprendiz dos Correios, tendo em vista que o processo seletivo aberto em 2020 estava suspenso por causa da pandemia. As convocações estão ocorrendo em várias cidades de todo o país, de forma gradativa, até que o número de aprovados seja suficiente para o provimento das vagas publicadas em edital.

Confira aqui

Carrefour

O Grupo Carrefour Brasil, em parceria com o IOS (Instituto da Oportunidade Social), acaba de abrir inscrições para o curso gratuito de formação profissional para pessoas com deficiência. A formação é realizada no formato on-line e oferece aos alunos uma ajuda de custos de R$ 150. Ao final, a companhia selecionará participantes para vagas de trabalho nas lojas do Carrefour, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Confira aqui

Processo seletivo SME SP

Estão abertas as inscrições da Secretaria da Educação (Processo seletivo SME SP), da Prefeitura SP, para cerca de 4 mil vagas de estágio remunerado para estudantes do 2° ao penúltimo semestre de graduação de diversas áreas.

Confira aqui

Sylvamo

A Sylvamo Brasil, fabricante dos papéis Chamequinho, Chamex e Chambril, anuncia vagas para trabalhadores e trabalhadoras florestais em sua unidade de Mogi Guaçu (SP) para início em fevereiro. Os contratados serão responsáveis por desenvolver trabalhos como plantio, replantio, irrigação, seleção de mudas, eliminação de plantas daninhas e brotações de eucalipto, adubações manuais, combate a incêndios florestais, organização e limpeza de áreas de vivência.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.