MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sylvamo Brasil oferece vagas de emprego em Mogi Guaçu SP

Os interessados devem ter disponibilidade para viagens, treinamentos e atividades temporárias na unidade da Sylvamo em Brotas SP

Vagas na Sylvamo Brasil
Vagas na Sylvamo Brasil - DIvulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 14/01/2022, às 08h17 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sylvamo Brasil, fabricante dos papéis Chamequinho, Chamex e Chambril, anuncia vagas para trabalhadores e trabalhadoras florestais em sua unidade de Mogi Guaçu (SP) para início em fevereiro. Os contratados serão responsáveis por desenvolver trabalhos como plantio, replantio, irrigação, seleção de mudas, eliminação de plantas daninhas e brotações de eucalipto, adubações manuais, combate a incêndios florestais, organização e limpeza de áreas de vivência.

Os interessados devem ter ensino básico; experiência requerida: serviços gerais, jardinagem, serviços rurais, serviços de limpeza e/ou obras; e disponibilidade para viagens: treinamentos e atividades temporárias na unidade da Sylvamo em Brotas (SP).

O período de trabalho será das 7h às 17h (segunda a quinta-feira) e das 7h às 16h (sexta-feira), com contrato CLT e salário de R$ 1.454,58 por mês. A Sylvamo Brasil também oferece vale-alimentação de R$ 600 por mês; refeição no local durante o expediente; transporte fretado; kit escolar para filhos e filhas; auxílio-creche; auxílio filho com deficiência; previdência privada; seguro de vida; planos médico e odontológico; gympass (academia); acesso ao clube de campo; vacina da gripe para profissionais e dependentes; convênio farmácia; cesta de Natal; e brinquedo de Natal para filhos e filhas.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Sylvamo Brasil

Para se inscrever, é necessário entregar o currículo impresso, entre os dias 10 e 21 de janeiro, na Associação Comercial de Mogi Guaçu (Rua Quinze de Dezembro, 60 -- Centro), de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 18h, e sexta-feira, das 8h30 às 17h. Os interessados podem também enviar o currículo digital para o e-mail [email protected].

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.