MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre oferece 45 vagas em Bragança Paulista SP; saiba mais

De acordo com a Luandre, os selecionados irão atuar em empresa do setor de saúde e há também oportunidades para o primeiro emprego

Vagas na Luandre
Vagas na Luandre - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/01/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanosLuandre tem 45 vagas abertas para auxiliar de produção, em Bragança Paulista, município localizado no interior do Estado de São Paulo. Candidatos em busca de primeira oportunidade de emprego são bem-vindos no processo seletivo.

De acordo com a Luandre, os selecionados irão atuar em empresa do setor de saúde e há também oportunidades para o primeiro emprego. Entre os requisitos da vaga, além de residir na região de Bragança Paulista, é necessário ter ensino médio cursando ou completo.

Os interessados nas vagas de emprego devem enviar currículo, com o título da vaga no e-mail, para [email protected]. Lembrando que as inscrições na Luandre são gratuitas.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Luandre 2023

Luandre - Luandre
Vagas: 7500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Vendedor, Atendente, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.