MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Printi e Webmotors oferecem vagas de emprego em diversos cargos

Neste momento, as companhias Printi e Webmotors recem inscrições para vagas de emprego em diferentes funções e localidades do país

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/01/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a retomada econômica do Brasil, muitas empresas abriram novos processos seletivos visando a contratação de profissionais de diversas áreas. Neste momento, as companhias Printi e Webmotors recem inscrições para vagas de emprego em diferentes funções e localidades do país.

Printi

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Marketing de Performance, Analista de Qualidade e Product Owner. As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo.

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site Printi. Os interessados devem se candidatar através dos links disponíveis no site da Intera: https://vagas.byintera.com/printi.

Webmotors

A Webmotors, ecossistema automotivo, está com mais de 30 vagas de trabalho abertas. Há oportunidades para diferentes formações acadêmicas e áreas de atuação para os times de Marketing, Produtos e Tecnologia. Parte das oportunidades disponíveis em Tecnologia destina-se a desenvolvedores Android e iOS Sênior, nos níveis pleno e sênior, e QA Mobile Sênior.

Os selecionados atuarão junto ao time de desenvolvimento Back-End na discussão das histórias para definir a solução de negócio e técnica, na construção das APIs e serviços integrados para definir melhores práticas de desenvolvimento mobile, escolha de padrões e bibliotecas e identificação de riscos. Habilidades em metodologias ágeis e linguagem SQL/MySQL são considerados diferenciais.

“Somos movidos pela inovação, com a fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco. Somos inconformados por natureza e guiados pela vontade de melhorar a cada dia. Buscamos pessoas que se identifiquem com a nossa cultura para contribuir com o nosso crescimento e pisar fundo conosco”, conta Cibele Diniz, Head de RH da Webmotors.

As descrições completas das vagas na Webmotors e requisitos estão disponíveis no site https://webmotors.gupy.io. Candidatos de todas as regiões do país podem se inscrever. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Webmotors 2022

Webmotors
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/11/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.