MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, Americanas, BrasilCenter e mais empresas somam 5 mil vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Carrefour, Americanas, BrasilCenter e mais empresas somam 5 mil vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 12/10/2021, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 5.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Americanas

A Americanas S.A. disponibiliza dezenas de oportunidades para estudantes e profissionais de tecnologia do Estado do Espírito Santo. Os contratados atuarão de forma remota e reforçarão os times da empresa, fortalecendo o objetivo da plataforma de inovação tecnológica. Há mais de 50 vagas para diferentes posições, incluindo cargos de liderança em tecnologia.

Confira aqui

Carrefour

O Carrefour abrirá mais de 3 mil vagas até o final deste ano em todos estabelecimentos da rede, ou seja, com oportunidades para trabalhar em hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, postos de combustível, drogarias e centros de distribuição. As posições estão distribuídas por todas as cidades em que o Carrefour possui unidades.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Muitas empresas de tecnologia seguem com forte demanda de profissionais em diversas funções e localidades do Brasil. Atualmente, as companhias TIVIT, Embracon, ilegra e Viasoft somam mais de 350 vagas abertas em vários cargos.

Confira aqui

Captalys e Synapses

Com a retomada da economia no país, muitas empresas estão com processo seletivos abertos para vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Captalys e Synapses reúnem postos abertos para profissionais de várias especialidades.

Confira aqui

Cate

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), oferecem nesta semana um total de 400 vagas de emprego em diversos cargos, com destaque para as áreas do comércio, serviços, construção civil e saúde. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 746 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Motorola

As inscrições da Motorola para seu Programa de Estágio 2022 vão até o dia 15 de outubro, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar nos escritórios da empresa em São Paulo Capital e Jaguariúna, município localizado no interior do Estado.

Confira aqui

Grupo Nitro

Estão abertas as inscrições do Grupo Nitro, fabricante de especialidades químicas e insumos para o agronegócio, para o Programa de Trainee 2022. As vagas são para atuar em diferentes áreas da empresa, na unidade localizada em São Paulo. As inscrições vão até 21 de outubro.

Confira aqui

BrasilCenter

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, está contratando promotores de venda e operadores de call center para atuação em toda a região de Ribeirão Preto (SP). São mais de 150 vagas disponíveis para operadores de call center, vendedores porta a porta e promotores comerciais.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.