MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Scania abre vagas de estágio em São Bernardo do Campo SP

O Programa de Estágio Scania 2022 procura 60 estudantes engajados e competentes. O prazo ficará aberto até o dia 5 de novembro

Scania
Scania - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 07/10/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, acaba de anunciar que deu início ao processo seletivo do Programa de Estágio Scania 2022. As vagas estão abertas para estagiar na unidade de São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, em São Paulo.

A Scania, fabricante de caminhões pesados, ônibus, motores industriais e marítimos, procura 60 estudantes engajados e competentes, que apoiem um ambiente diverso e inclusivo, respeitando cada voz, ideia e contribuição.

Podem se inscrever os estudantes de Administração, Engenharias, Economia e Ciências Contábeis, Técnico Mecânico/Mecatrônico, Comércio Exterior, Técnico Logística, Direito, Técnico Cozinha, Psicologia, Nutrição, Marketing, Gastronomia, Sistema da Informação (cursos correlatos também serão aceitos) e Comunicação e Jornalismo.

Para se inscrever no programa, o jovem precisa estar cursando a partir do primeiro semestre do curso superior ou técnico e ter disponibilidade de 20 a 30 horas semanais. Além disso, conhecimento em Pacote Office e nível de inglês também fazem a diferença.

A remuneração varia de R$ 901 a R$1820. Além disso, a Scania oferece programa de desenvolvimento; Clube Scania, que oferece aos seus associados uma infraestrutura destinada à prática de atividades esportivas, lazer e diversão; recesso remunerado; ambulatório médico; convênio médico; convênio odontológico; seguro de vida; auxílio transporte ou fretado; estacionamento no local; desconto na compra de veículos VW e restaurante no local.

Como se inscrever no Programa de Estágio Scania 2022

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Scania 2022 deve acessar o site www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania e efetuar a inscrição. O prazo ficará aberto até o dia 5 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Scania 2024

Scania São Bernardo do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.