MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem quase 100 vagas de emprego; saiba mais

Neste momento, as empresas Queima Diária, Investtools, Grana Capital, Claranet e Ubots oferecem vagas em diferentes cargos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 07/10/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o avanço da vacinação no Brasil, o mercado de trabalho está retomando suas atividades aos poucos. Com isso, diversas empresas seguem com forte demanda de profissionais em todo o Brasil. Neste momento, as companhias Queima Diária, Investtools, Grana Capital, Claranet e Ubots oferecem vagas em diferentes cargos e áreas de atuação.

Queima Diária

A Queima Diária, plataforma de atividade física on-line, está com inscrições abertas para mais de 50 oportunidades de emprego remoto na área de Tecnologia da Informação (TI). As vagas atendem profissionais do nível júnior ao gerencial e são direcionadas para profissionais DEV (Backend, Front End, React Native e Web), engenharia de dados, designer UX, especialista de Google Ads, entre outras. Também há oportunidades para as áreas de marketing e experiência do cliente (CX).

Oferecer um ambiente alinhado ao propósito de garantir saúde e bem-estar ao time Queima Diária, seja colaborador ou aluno da plataforma, valorizando a diversidade e o talento de cada profissional, é um dos diferenciais da empresa. "Como líder no mercado e em plena expansão internacional, especialmente em países da América Latina, os talentos tech na Queima Diária são imprescindíveis para ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos, usando a tecnologia como ponte para gerar hábitos saudáveis em nossos usuários", explica Marília Nunes, gerente de Recursos Humanos da empresa.

Parte do grupo Smart Fit, a Queima Diária oferece benefícios como auxílio home office, licença maternidade e paternidade estendida, auxílio educação, programa de formação de lideranças, suporte profissional em saúde mental, acesso ilimitados aos treinos da plataforma e às academias Smart Fit, vale refeição e/ou alimentação, plano de saúde, plano odontológico e programa de participação nos lucros e resultados.

As inscrições estão disponíveis na página de talentos da Queima Diária: https://queimadiaria.gupy.io.

Investtools

A Investtools é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para o mercado de capitais, otimizando as operações de gestoras e fundos de investimentos que utilizam os produtos. Atualmente, a Investtools está com 6 vagas abertas para trabalho remoto ou presencial no Rio de Janeiro.:

Há vagas para Designer Sênior (UI/UX), Pessoa Desenvolvedora (Grails), Pessoa Desenvolvedora (Ruby on Rails), Pessoa Desenvolvedora (Projeto de Integração Estratégica), Pessoa Desenvolvedora Sênior (para o software Perform It, da Investtools) e Estagiário (Backoffice de Fundo de Investimento). As descrições de todas as vagas e as candidaturas podem ser acessadas no site https://investtools.gupy.io.

Grana Capital

A Grana Capital é a fintech que administra o aplicativo Grana, o primeiro do mercado a automatizar integralmente a gestão do Imposto de Renda para investidores da Bolsa de Valores. Atualmente, a Grana está com 4 vagas abertas, para trabalho remoto ou presencial no Rio de Janeiro:

As vagas disponíveis são para os cargos de Cientista de Dados Sênior (Team Lead), Desenvolvedor(a) Full Stack (Pleno e Sênior) e Estagiário de BackOffice (Bolsa de Valores). As descrições de todas as vagas e as candidaturas podem ser acessadas no site https://granacapital.gupy.io.

Claranet

A Claranet, multinacional de tecnologia especializada em cibersegurança, está com mais de 30 vagas de emprego abertas. Entre as oportunidades disponíveis estão System Engineer, Devops, Data Engineer, Analista de Suporte Cloud, Analista Command Center dentre outras.

Os salários são compatíveis com o mercado e a contratante ainda oferece benefícios como vale refeição e vale alimentação, transporte, convênio odontológico, seguro de vida, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), plano de carreira, auxilio creche, parceria com faculdades e escolas de idiomas, intercâmbio cultural, consultoria psicológica, financeira e jurídica.

Os interessados devem realizar a candidatura direto pelo site da empresa (clique aqui) . https://claranet.gupy.io. As oportunidades são para contratação efetiva e variam entre trabalho remoto e presencial, em Barueri (SP), onde está localizada a sede da empresa no Brasil.

Ubots

Por fim, a startup gaúcha Ubots está com 8 vagas abertas, sendo sete oportunidades em regime CLT, para SRE - Devops Engineer, Desenvolvedor(a) Back-end pleno, Desenvolvedor(a) Front-end pleno, Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno, People Development (Consultor Interno de RH), Designer de Produto e Chatbots Designer. Além de uma vaga de estágio de Customer Success.

Todas as vagas são no formato remoto. Para participar do processo seletivo, os interessados podem se candidatar acessando o link: https://menvievagas.com.br/vagas/ubots. Em um ano, a Ubots conseguiu aumentar o time tech em 69%, de 26 colaboradores para 44. A expectativa da startup é crescer ainda mais nos próximos meses.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.