MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRK, Bayer, DHL e mais empresas reúnem 6,7 mil vagas abertas no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 23/03/2022, às 05h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente e auxiliar de almoxarifado. As oportunidades são para trabalhar em diversas cidades dos Estados de Pernambuco e da Bahia. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

BRK

A BRK abriu inscrições para seu novo programa de estágio 2022, com 100 vagas para estudantes que estão cursando ou concluindo a graduação entre junho de 2023 e junho de 2024. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 8 de abril.[

Confira aqui

Mercado de trabalho

Todas as áreas do mercado de trabalho são importantes. Afinal, a economia depende de cada uma delas para prosperar. Contudo, a pandemia fez com que a sociedade enxergasse os profissionais da saúde com mais atenção. Por outro lado, muitos enfermeiros reafirmam aquilo que todos nós sabemos sobre qualquer profissão: que estar pronto e capacitado para atuar com as mudanças do mercado de trabalho são indispensáveis para fazer diferença no ramo em que atua.

Confira aqui

Projeto Start Accenture

O Projeto Start Accenture está com vagas abertas para jovens moradores do Rio de Janeiro e cidade de Barueri, em São Paulo, que tenham concluído o Ensino Médio na rede pública de ensino e não estejam trabalhando ou cursando Ensino Superior no momento. Apoiado pelo Instituto Ser +, o Projeto Start, visa promover a formação pessoal e profissional de jovens em situação de vulnerabilidade social.

Confira aqui

DHL Supply Chain

A DHL Supply Chain, especializada em armazenagem e distribuição, abriu as inscrições para seu Programa de Trainee 2022, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. No total, são 30 vagas disponíveis sendo elas em sua maioria focadas em áreas operacionais. As inscrições ficarão abertas até 7 de abril.

Confira aqui

Secretaria Municipal da Educação de São Paulo

A Secretaria Municipal da Educação (Processo seletivo SME SP), da Prefeitura SP, segue com inscrições abertas para 6 mil vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) será responsável pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

Bayer

A Bayer está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2022, com 122 vagas em suas três áreas de negócio: agrícola, farmacêutica e bens de consumo; além de funções corporativas. As posições são para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul e Bahia.

Confira aqui

NEO

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, está com mais de 400 vagas abertas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, além de boa digitação e preenchimento de dados no sistema.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.