MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NEO oferece mais de 400 vagas na área de contact center; saiba mais

As vagas abertas na NEO são para candidatos com idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica

Vagas abertas na área de contact center
Vagas abertas na área de contact center - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 17/03/2022, às 14h57 - Atualizado em 22/03/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, está com mais de 400 vagas abertas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, além de boa digitação e preenchimento de dados no sistema.

As oportunidades estão distribuídas por unidades da NEO nas cidades de Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Jaboatão dos Guararapes/PE e Salvador/BA.

Após a contratação, a NEO oferece como benefícios vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e auxílio-creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Neo 2023

Neo - Neobpo
Vagas: 220
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 1320,00
Estados com Vagas: PE, RJ, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.