MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto Start Accenture abre 80 vagas para curso gratuito; saiba mais

O Projeto Start Accenture está com vagas abertas para jovens moradores do Rio de Janeiro e cidade de Barueri, em São Paulo

Projeto Start Accenture - Curso Grátis
Projeto Start Accenture - Curso Grátis - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/03/2022, às 11h05 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Projeto Start Accenture está com vagas abertas para jovens moradores do Rio de Janeiro e cidade de Barueri, em São Paulo, que tenham concluído o Ensino Médio na rede pública de ensino e não estejam trabalhando ou cursando Ensino Superior no momento. Apoiado pelo Instituto Ser +, o Projeto Start, visa promover a formação pessoal e profissional de jovens em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições estão abertas até dia 25 de março no link https://bit.ly/3wpV2Ub. A Jornada educativa da formação é composta por 270h de aprendizado, focadas em habilidades interpessoais, cidadania, áreas administrativas e tecnologia da informação.

Idealizado e realizado pela Accenture desde 2015, em 2020, o Projeto Start Accenture também passou a ser implementado por duas novas empresas outras empresas do setor de siderurgia e tecnologia. A metodologia do curso é do Instituto Ser +, que foca na educação integral e no desenvolvimento pessoal, social e profissional dos jovens, para que possam ser protagonistas de suas trajetórias. Mais de 800 jovens já foram impactados pelo Projeto Start.

+++ Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, seja uma vaga de emprego, estágio ou trainee, fique ligado no site do JC Concursos! Na editoria de empregos, publicamos diariamente diversas notícias sobre processos seletivos, dicas de carreira e muito conteúdo sobre empregabilidade para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e de todo o Brasil. O JC ainda dispõe de uma página exclusiva com informações sobre empresas da iniciativa privada com vagas abertas no momento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Accenture 2021

Accenture
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.