MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco BMG, Magalu, Itaú Unibanco e mais empresas somam 1,5 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 10/06/2021, às 06h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo New Space

O Grupo New Space, especializado em soluções e serviços com tecnologia, está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz 2021, com a abertura de 75 vagas para atuar em suas unidades localizadas nas regiões de São Paulo e Cotia.

Confira aqui

Banco BMG

O Banco BMG anunciou mais de 100 vagas de emprego para profissionais de diversas formações, com atuação em suas áreas de Digital e Tecnologia. A partir de julho, as oportunidades poderão ser disputadas por candidatos de todo o Brasil e exercidas remotamente ou em modelo híbrido de trabalho.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 122 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Gi Group Brasil

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está com processo de seleção aberto para trabalhar na área de logística em um centro de distribuição na região de Cajamar, na Grande São Paulo. Ao todo, são mais de 500 vagas para quem tem pelo menos ensino médio completo.

Confira aqui

Magazine Luiza

O Magazine Luiza anunciou na última terça-feira, dia 8, a abertura de um novo centro de distribuição em Guarulhos, na Grande São Paulo. A companhia deve iniciar as atividades em agosto e prevê a contratação de profissionais para 500 vagas de emprego.

Confira aqui

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco recruta profissionais para vagas na carreira de gerente de negócios - empresas em diversas cidades do Brasil, incluindo os Estadosde São Paulo, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Ceará, Goiás, Amazonas, Piauí, entre outros. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades.

Confira aqui

Grant Thornton

A Grant Thornton, empresa global de consultoria e auditoria, está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2021, direcionado a graduandos e graduados de diversas áreas. No total, são 120 vagas abertas e os interessados devem se inscrever no site da empresa até o próximo mês de agosto.

Confira aqui

Verisure

A Verisure, especializada em soluções de alarmes monitorados, está com processo seletivo aberto para 233 vagas, sendo 188 para vendas externas em diferentes regiões do país e 45 na administração (Marketing, Finanças, Compras, Logística, RH e Operações), em São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.